Notícias às 17:18

Filha de Paul Walker estava no local do acidente, segundo revista

Getty Images

De acordo com a revista People, uma testemunha chamada Jim Torp revelou que a filha do ator Paul Walker, Meadow Walker, de 15 anos, estava no local do acidente de carro em que seu pai morreu neste sábado (30). Ela participou do evento organizado pelo pai e pelo amigo, Roger Rodas, em prol da organização beneficente de Paul.

Durante a entrevista à People, Jim revelou que o acidente aconteceu já no final do evento. "Com certeza Roger estava ao volante. Ele saiu lentamente do local, ele não saiu acelerando sem responsabilidade porque tinham crianças no local. Eles saíram para uma voltinha de 5, 10 minutos e nunca mais voltaram", disse.

Jim ainda contou que correu para o local do acidente, quando viu o que tinha acontecido. "Eu corri para lá, estava tentando achar o filho de Roger. Ele tinha pulado a cerca e ido até o carro. Ele estava tentando tirar o pai de lá. O melhor amigo de Paul estava tentando tirá-lo com o carro ainda em chamas… ele estava tentando salvar seu amigo, mas não tinha nada que ele pudesse fazer", disse.

Ainda durante a entrevista, Jim contou que não tinha muito o que ser feito. "Tinha uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois, mas o carro foi engolido pelas chamas", afirmou.

Veja a última foto de Paul Walker antes do acidente de carro
Autópsia do corpo de Paul Walker é adiada por não poder ser reconhecido
Gisele Bündchen manda preces para Paul Walker
Miley Cyrus e outros famosos lamentam morte de Paul Walker
Representantes usam Facebook de Paul Walker para falar da morte do ator

Notícias Relacionadas