Notícias às 02:00

Filha de Paul Walker posa com filhos de Vin Diesel: ‘Família para sempre’

Reprodução/Instagram

Meadow, filha de Paul Walker, surpreendeu os seguidores no Instagram na segunda-feira (29) ao compartilhar uma fotografia na qual aparece na companhia dos filhos de Vin Diesel: Similce, de 12 anos, Vincent, de 10, e Pauline, de 05.

"Família, sempre", escreveu a jovem, de 21 anos.

Mostrando mais uma vez que mantém uma boa relação com o amigo do falecido pai, que morreu em 2013, aos 40 anos, Meadow Walker era só sorrisos.

O post de Meadow teve mais de 172 mil curtidas e muitos comentários carinhosos. Gal Gadot, que atuou em Velozes e Furiosos 4, compartilhou emojis de corações, assim como Nathalie Emmanuel, de Velozes e Furiosos 7, que ainda comentou sentir saudades de todos.

Meadow, filha do Paul Walker, posou com os filhos de Vin Diesel nas redes sociais

Filha de Paul Walker arrasa ao surgir com biquíni de oncinha
Filha de Paul Walker emociona fãs com vídeo inédito do pai
Carros de Paul Walker são vendidos por mais de R$ 9 milhões

Amigos de trabalho

Vin Diesel e Paul Walker trabalharam juntos na franquia Velozes e Furiosos entre 2001 e 2015, no qual Walker interpretava o policial Brian O'Conner. A amizade entre os atores era além dos sets de filmagens.

Paul morreu aos 40 anos, em um acidente de carro durante um intervalo nas filmagens de Velozes e Furiosos 7, que chegou às telonas dois anos depois, em 2015. As cenas finais de seu personagem foram gravadas por seus irmãos Caleb e Cody.

Desde a morte de Walker são constantes os posts nas redes sociais de Diesel lembrando do amigo – a que chama de irmão – e lamentando sua morte precoce.

Mais um filme a caminho

O nono filme da franquia Velozes e Furiosos está a caminho. Com lançamento inicialmente previsto para o primeiro semestre de 2020, o longa teve sua estreia adiada para 1º de abril de 2021 nos cinemas brasileiros por conta da pandemia do novo coronavírus.

Notícias Relacionadas