Notícias às 15:38

Filha de Roberto Justus lamenta morte de amiga

Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, prestou uma bela homenagem para sua amiga, a influencer Ana Paula Massolin Monteiro, que faleceu no último domingo (28) após sete anos lutando contra um câncer. 

"Precisei dar esse tempo. Foram dias muito difíceis, ainda estão sendo. Sei que tem muita gente que me assiste que está passando por perdas, esses dias não estão sendo fáceis para ninguém. Quero voltar com minha rotina aqui, trabalhos, me comunicar com vocês. A Aninha não ia querer que eu parasse, que eu ficasse paralisada como eu tenho ficado esses dias", começou Fabiana no texto em que escreveu ao publicar uma foto ao lado da amiga, em que amabas aparecem abraças e sorrindo.

"Ela sempre nos ensinou que a gente tem que viver a vida sendo grato, todos os momentos que a gente pode curtir, viver intensamente. Que a gente tem saúde, temos que ser gratos pela saúde, pelas coisas que fazemos e eu quero honrar isso dela. É uma lição muito poderosa que ela nos deixou. Não só para quem convivia com ela, mas quem acompanhava. Eu tenho que ser forte. Tenho que passar as mensagens dela. Tenho que dar a volta por cima. Me dei esse tempo, porque foram dias angustiantes antes da partida dela.", completou a empresária.

Clique aqui para ver a publicação original.

Roberto Justus celebra aniversário de casamento: 'Realizado'
Fabiana Justus comemora 10 meses das filhas gêmeas

Fabiana Justus fala de sintomas após contrair a Covid-19

Fabiana Justus também foi vítima do coronavírus. A empresária, filha de Roberto Justus, anunciou na semana passada que havia contraído a doença e, na segunda-feira (16), relatou um pouco dos sintomas que vem sentindo após as diversas perguntas que recebeu dos internautas. 

Roberto Justus posa com Vicky e web se derrete com fofura

O enjoo é o mais marcante para a beldade, que está no sétimo dia de sintomas. Enquanto isso, o marido, Bruno D'Ancona, enfrenta o quinto dia e sensações mais leves. "Continuo bem fraca e com a moleza… Mas o enjoo deu uma melhorada", escreveu ela na legenda de um dos vídeos do Stories.

"No sétimo dia o médico falou que é muito importante fazer alguns exames pra ter certeza que está tudo bem porque o sétimo dia é um dia que, se for pra ir [o vírus] para o pulmão, essas coisas assim, pode acontecer. Mas se Deus quiser não vai ter nada."

Mais tarde, Fabiana retornou para avisar que havia feito os exames e explicou que deintou um pouco pois se sentia sem ânimo.

"Relmente são altos e baixos. […] Quando eu como, sinto que às vezes eu melhoro um pouco dessa sensação estranha que eu estou."

Ana Paula Siebert mostra mêsversário fofo da filha

Diagnóstico

 

Por meio do perfil que possui no Instagram, Fabiana Justus contou, na última sexta-feira, que testou positivo para o coronavírus. Ela começou a se sentir mal na noite do dia que tinha ido à praia para jogar beach tennis, porém acreditou que poderia ser por conta de ficar muito tempo exposta ao sol.

Adiante, ela não sentiu cheiro de um bolo e o que ela temia aconteceu. Fez os exames e teve o resultado confirmando a Covid-19. 

Em seu relato, ela também citou as máscaras de tricô – moda entre famosos e o público -, alegando que poderia ter sido um fator para ser infectada pelo vírus. "Ela tem só uma camada de tricô, você respira muito fácil, então eu deveria ter pensado nisso antes… Estou me sentindo uma idiota agora", confessou ela, que disse ter aderido ao modelo recentemente por achá-las "lindas, superestilosas". 

Roberto Justus posa com Rafinha e netas em clique fofo

Notícias Relacionadas