Notícias às 17:20

Filha de Robin Williams homenageia o pai

Reprodução/Instagram

Zelda Williams, de 26 anos, resolveu prestar uma homenagem para o pai, Robin Williams, que morreu no dia 11 de agosto de 2014. Nesta quinta-feira (21), o ator completaria 65 anos e a atriz decidiu escrever um texto falando tudo o que estava sentindo.

“Ainda não sei o que fazer em dias como hoje… Eu sei que não posso mais te dar um presente, mas eu acho que isso significa que eu tenho que continuar dando eles em seu nome. Este ano, eu tentei ajudar três causas que você se preocupada: resgate de cães, pessoas com alguma deficiência e os veteranos feridos da nossa nação. Então, eu doei para freedomservicedogs.org. Eles resgatam filhotes de abrigos e os treinam para que eles possam ser ajudar alguém que precisa. Assim, um amigo peludo de quatro patas pode ajudar a mudar o mundo, um guerreiro, tudo de uma vez. Feliz aniversário papai. Sasha, Zakky, Codeman e eu te amamos e sentimos muita saudade”, escreveu ela.

Robin enfrentava um processo de depressão profunda e a causa da morte foi asfixia por enforcamento, que acabou sendo considerado suicídio pela polícia americana.

Minnie Driver é processada por vizinho em Hollywood Hills
The Rock promete honrar Robin Williams em remake de Jumanji
Dwayne Johnson vai viver um super-herói
Celebridades lamentam assassinato de gorila em zoológico

 

Uma foto publicada por Zelda Williams (@zeldawilliams) em

Notícias Relacionadas