Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 18h33m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Sabrina Sato, Zoe, encanta com máscara fofa

Apresentadora mostrou a herdeira colocando o item de proteção

Filha de Sabrina Sato, Zoe, encanta com máscara fofa - Reprodução/Instagram

Sempre que Zoe aparece no Instagram da mamãe Sabrina Sato, ela rouba a cena total. É impossível negar que a pequena é a maior fofura e mega estilosa desde que nasceu. 

Nesta terça-feira (14), não foi diferente e a herdeira atraiu todos os holofotes para si mais uma vez. Agora, de uma forma especial: toda produzida contra o coronavírus. 

Sabrina Sato e Richarlyson comentam sobre o Made in Japão

Sabrina Sato mostrou em seus stories Zoe usando uma máscara fofíssima para se proteger da pandemia da doença. O item era rosa com estampa da Hello Kitty, tem coisa mais fofa?!

No registro, a pequena coloca a máscara sozinha, mas acaba cobrindo seus olhos sem querer, para a diversão da apresentadora, que é a maior mamãe coruja. Coitadinha! 

 

Zoe coloca máscara de proteção contra o coronavírus

 

Zoe acabou cobrindo os olhos sem querer ao colocar a máscara de proteção

 

Terrores do BBB

Na noite de quinta-feira (09), o quadro Cada Um No Seu Banheiro, exibido no canal do YouTube de Sabrina Sato, contou com a participação de Manu Gavassi. A cantora falou sobre sua participação no BBB, reality que popularizou Sabrina.

"Foi uma mudança de vida, tanto pessoal quanto profissional. Eu tinha medo de me expor e isso atrapalhar no meu trabalho", disse a musa do Tamborzinho.

Sabrina perguntou à Manu o que foi pior para ela enquanto estava no programa. E Manu devolveu a pergunta, questionando se ela se lembrava da sensação de estar confinada dentro da casa.

Manu Gavassi termina o namoro com Igor Carvalho

"Então, é muito doido, porque como já faz 17 anos, parece que era outra vida. O que eu lembro é muito marcante. Eu lembro muito do microfone, toda hora ter que colocar o microfone, não pode esquecer daquele microfone... E você não sabe: pergunta, se tiver a oportunidade, para o Boninho quantos microfones eu quebrei lá dentro. Eu quebrei mais de 18", revelou.

Manu ficou surpresa e fez as caras e bocas que ficaram marcadas no reality. E lembrou que recebeu um apelido.

"Me chamaram de 'terror do Boninho', mas Sabrina Sato foi o terror do Boninho muito antes de mim", brincou.





Notícias Relacionadas

10/07/2020 | 15h50m - Flávia Almeida

Sabrina Sato conta que quebrou microfones no BBB

07/07/2020 | 19h19m - Flávia Ávila

Zoe é só alegria em carro de brinquedo de R$ 1,7 mill



Instagram

Instagram

OFuxico