Imprimir

Notícias

20/05/2020 | 09h45m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Safadão repete coreografia de Manu Gavassi. Vem ver!

Ysis ainda ensinou os passos à Thyane Dantas

Filha de Safadão repete coreografia de Manu Gavassi. Vem ver! - Reprodução/Instagram

E o tamborzinho ainda dá o que falar! Na noite de terça-feira (19), Wesley Safadão - que passa a quarentena em sua fazenda, em Aracoiaba, a 80 quilômetros de Fortaleza, com a família - registrou o momento em que sua filha Ysis dançava na enorme piscina, ao som de Don't Start Now, de Dua Lipa.

Vídeo: Tirullipa faz xixi na live de Wesley Safadão

A menina de 5 anos, cheia de charme, repete os passos que Manu Gavassi popularizou, em sua participação no Big Brother Brasil, diante do olhar orgulhoso do pai.

"Ela aprendeu. E o tamborzinho continua", escreveu o forrozeiro.

A pequena ainda ensinou os passos da coreografia para a mãe, Thyane Dantas, e fez direitinho todos os passos que Manu arrasava nas festas do reality, ao lado de Thelma, Babu e Rafa.

Wesley Safadão usa chapéu com foto dele com Thyane Dantas
Live do Safadão chega a 28 milhões de espectadores

Live com Luiz Carlos supera expectativas

Feliz com o resultado de sua mais recente live, feita com Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra, no último domingo (18) Safadão disse que superou as expectativas.

"Foram muitos dias se preparando e pensando em cada detalhe para levar muita alegria e emoção para sua casa, além de uma grande corrente do bem para arrecadar recursos e ajudar quem mais precisa. Nossa live foi demais! Coração cheio de gratidão! Obrigado meu amigo Luiz Carlos por todo o carinho, amizade e por ter acreditado nesse projeto junto comigo", agradeceu.

Para quem não conseguiu ver ao vivo, o show está disponível no YouTube de Safadão.

Xixi de Tirulipa

Durante a transmissão ao vivo do último domingo (18), o humorista Tirulipa, que participava do momento, se mostrou bem a vontade e surpreendeu o público ao fazer xixi em pé, diante das câmeras, molhando o corpo. Nas redes sociais, ele se justificou, postando um vídeo da cena.

"A mamãe sempre me disse 'Filho, faz mal prender o mijo por muito tempo'. Não acredito que fiz isso. Me desculpa aí, gente. Cada um chora por onde sente mais saudade. Eu não esperava, mas não estava aguentando apertado e não queria, não podia sair, porque enfim os caras não queriam deixar que eu saísse. Eu fiz xixi ali e de repente quando vi já estava sendo filmado, a câmera tava pro Wesley fechada, depois abriram e pegaram meu xixi. A galera do mimimi 'Poxa, que ridículo e tal'. Gente, me perdoem se fui ridículo, se fiz alguma coisa que não te agradou. De fato, você tem todo direito de não gostar, assim como eu tenho direito de fazer aquilo que me der vontade de fazer, mas peço desculpas para quem não gostou".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico