Imprimir

Notícias

26/05/2020 | 19h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Samara Felippo diverte a web: ‘Vim fazer fofoca’

O momento inusitado ocorreu em uma live, com a atriz Priscila Fantin

Filha de Samara Felippo diverte a web: ‘Vim fazer fofoca’ - Reprodução/Instagram

Samara Felippo está realizando lives com atores que participaram da trama Malhação, na fase em que atuava interpretando a personagem Érica, em 1999. Neste ano, a novelinha teen está completando 25 anos no ar.

A convidada do encontro online da vez foi Priscila Fantin, que viveu a jovem Tati na época. Papo vai, papo vem, quando de repente, surge a fofa da Lara, de 7 anos, caçula de Samara, graciosamente interrompendo a conversa entre as amigas.

“A Alícia está mexendo no celular”, falou baixinho, a garotinha reclamando da irmã mais velha.

No que a famosa perguntou:

"Você veio fazer fofoca, Lara?", indagou.

"Vim fazer fofoca", disse Lara, encantando os internautas com tamanha espontaneidade.

Alfinetada em Mario Frias

Samara Felippo vem realizando uma série de lives, sobre os 25 anos da novela Malhação, obra que integrou de 1999 a 2001. A atriz está convidando atores que participaram do projeto, como a Natália Lage, recentemente.

Em determinado momento, as duas chegaram ao nome de Mario Frias (que também fazia parte do elenco), que está sendo cotado para ocupar a vaga deixada por Regina Duarte, na Secretaria de Cultura do governo Jair Bolsonaro.

“Eu não concordo, não compactuo. Não sei se quero chamar essa energia. A questão é que tenho pensado todos os dias sobre isso. Ele foi protagonista junto com a Priscila Fantin. É uma referência daquela época. Deveria ser uma pessoa com discernimento para entender que, para estar num lugar como esse, de tanta responsabilidade, de tanta sabedoria, tem que estar muito preparado”, iniciou ela.

Samara continuou argumentando:

“A partir do momento em que você vê pessoas que estão nesse lugar, de acordo com esse governo, com o rumo que essa m*** está indo, não fazendo nada, pelo contrário, apoiando, você vê que tem uma venda no olho que não tira de jeito nenhum. Não sou eu que vou entrar aqui com ele numa discussão. É rezar para isso passar logo”, refletiu.

Samara Felippo fala de Roger Gobeth e outros ex-namorados
Samara Felippo é diagnosticada com pielonefrite e faz alerta





Notícias Relacionadas

26/05/2020 | 19h18m - Flávia Ávila

Pedro Scooby leva os filhos para passeio em Portugal

26/05/2020 | 19h04m - Giovanna Prisco

Eliana posta foto encantadora da filha Manuela na web



Instagram

Instagram

OFuxico