Imprimir

Notícias

07/07/2020 | 10h50m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Filha de Taís Araújo conhece Beyoncé e muda nome de boneca

A pequena se apaixonou pela cantora e pela filha, Blue Ivy

Filha de Taís Araújo conhece Beyoncé e muda nome de boneca - Reprodução / Instagram

Representatividade é muito importante. Uma criança olhar para personalidades fortes, famosas, inteligentes, poderosas e talentosas e se reconhecer nelas, se identificar e se inspirar é muito necessário. 

Taís Araújo sabe muito bem disso e é por essa razão que apresentou Beyoncé para a filha, Maria Antonia. Ter uma referência negra tão bem-sucedida, encantadora e empoderada quanto a cantora fez os olhos da pequena brilharem. 

A atriz contou em seu Twitter que a herdeira gostou tanto da estrela do pop e de sua filha, Blue Ivy, que mudou o nome de suas bonecas. 

"Só agora 'apresentei' Beyoncé para minha filha. Ela ficou vidrada vendo os clipes e já mudou os nomes de duas de suas bonecas pra Beyoncé e Blue Ivy. E aí, representatividade importa ou não?", escreveu Taís em seu Twitter. 

 

Taís Araujo fala de representatividade e filha conhecer Beyoncé e Blue Ivy

 

 

Série

Em Aruanas, toda mocinha também tem um pouco de vilã. É o caso da advogada Verônica, vivida por Taís Araújo, que na trama, apesar de seu trabalho exemplar na defesa do meio ambiente e na luta contra o garimpo ilegal na região amazônica, ela é capaz de trair a melhor amiga. 

A série está em sua reta final e Taís Araújo comenta sobre a complexidade de sua personagem, mostrando o lado falho e humano até mesmo de uma ativista poderosa e influente.

“Em Aruanas era muito importante que a gente tivesse um espírito de grupo, com um objetivo em comum. Ficamos fora de nossas casas por um tempo, sediados em São Paulo, vivendo intensamente as preparações. Foi um trabalho bem diferente, quase como em teatro. Tínhamos que nos aprofundar muito no texto, saber exatamente do que estávamos falando. Nos ajudou muito o treinamento que fizemos no Greenpeace e muitas conversas com ativistas. Fora isso, acredito também que me permitir viver essa história fez diferença na construção da personagem”, disse a atriz a respeito da sua personagem.

Taís afirma que trair a amiga foi um desafio e um ensinamento.

“Eu tive dificuldade de aceitar da trama da personagem, a traição que a Verônica comete. Mas isso também, de certa forma, foi o que mais me seduziu, esse conflito que a personagem carrega, pois é muito humano. Talvez a cena mais difícil pra mim foi quando a Natalie (Débora Falabella) confronta a Verônica sobre minha personagem estar tendo um caso com o marido dela. É muito difícil”, falou. 

 

Lázaro Ramos desabafa sobre futuro melhor: 'Façamos agora'
Tais Araújo estreia no TikTok ao lado de Lázaro Ramos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico