Notícias às 12:40

Filha de Tatá Werneck encanta a web com risada contagiante

Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Tatá Werneck encantou a web com um vídeo pra lá de fofo com a filha, Clara Maria, de um aninho. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um momento enquanto brincava com a menina, que derreteu corações dos seguidores com a sua risada gostosa.

Tatá Werneck posa de topless e brinca: 'Cabelo do Whindersson'
Tatá Werneck sobre Rafa Vitti ser exaltado como pai: 'Só está sendo pai'

“São três séries de 15. E ficar de olho na alimentação”, escreveu Tatá na legenda do vídeo.

Amigos e fãs babaram na neném e não pouparam elogios nos comentários. 

“Essa vai rir”, disparou um seguidor. “Ain meu Deus”, comentou Juliana Paes. “Que gargalhada gostosa. Tão lindo curtir momentos assim”, escreveu outra. “Que fofura”, declarou mais uma.

Tata Werneck se assusta ao se deparar com lagarto em caminhada

 
Para ver post original, clique aqui!
 

Fofura

Clara Maria pode mal ter completado um ano de vida recentemente, mas desde que nasceu está fazendo o fofurômetro da web explodir.

A filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti demonstrou diversas vezes ter nascido com o carisma dos pais, não sendo diferente em vídeo recente no Instagram da humorista.

Na publicação em questão, muitas fotos e vídeos da pequena reunidos por uma fã foram sendo exibidos, trazendo muita nostalgia a todos os internautas.

“E esse vídeo lindo que fizeram para deusa? Podem fazer meu TCC também? É um TCC sobre outras pessoas fazerem nosso TCC. Vitória linda, obrigada pelo vídeo @vitoriajessicam”, escreveu Tatá na legenda.

Nos comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de emoções e elogios sendo rasgados por parte dos fãs Da apresentadora do Lady Night.

“É muito gostosa essa menina gente hahaha”, “Lindezas, amo vocês”, “Perfeito”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Tatá Werneck.

Tatá Werneck compartilhou vídeo de homenagem a Clara Maria feito por fã

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @tatawerneck.

Paternidade de Rafa Vitti

Tatá Werneck e Gisele Bündchen bateram um papo mais do que especial em uma live no perfil do Instagram da Vivara, que rolou na noite da última segunda-feira (30). Em uma conversa descontraída, mas essencial, as famosas falaram de maternidade e comentaram sobre as dificuldades que enfrentaram durante o período de gravidez, não só físicas.

"Sempre ouvi coisas boas sobre estar grávida, mas eu passei por dificuldades e me senti muito solitária”, contou Tatá. “Eu tinha uma visão muito romântica sobre gravidez e comecei a me culpar muito por não estar bem. Nunca tinha visto relato de mulheres parecidos com o que vivi. Passei nove meses vomitando, vomitava de 30 à 40 vezes por dia, vomitava até na cara do Rafa", brincou ela, sem perder o bom humor.

A apresentadora ainda aproveitou para elogiar o marido, Rafa Vitti, que está sempre dividindo igualmente as responsabilidades da filha.

"Ele é um pai muito bom, não tenho do que reclamar. Ele sempre teve uma visão de 'é uma tarefa dos dois, não é isso de ajudar, é tão sua filha quanto minha' e sempre fez muito. Eu dei muita sorte", contou ela.

Mesmo assim, a atriz chamou à atenção para o fato de como o ator costuma ser exaltado nas redes sociais por apenas exercer a sua função como pai e criticou a maneira como a sociedade ainda se porta diante de situações como estas. 

"Pro Rafa sempre foi muito natural cuidar dela, ele deu primeiro banho, sempre foi corajoso para essas coisas. E sempre deram muito destaque para isso, como se não houvesse homens como ele. Ele só está sendo pai. E por que as mulheres não são valorizadas da mesma forma? É tão difícil achar um homem com essa visão e ao mesmo tempo as mulheres não são exaltadas da mesma forma. E se você não faz você é uma mãe horrível”, desabafou. 

Notícias Relacionadas