Notícias às 17:10

Filha de Thaeme Mariôto faz biquinho e web se encanta

Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto tem uma sólida carreira no sertanejo com a dupla Thaeme e Thiago, mas também é uma verdadeira mamãe coruja.

Nas redes sociais, a artista frequentemente compartilha momentos fofos da filha Liz, que apesar de ser bem pequena, já tem uma legião de fãs.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora compartilhou uma foto da pequena de vestidinho na grama, fazendo um biquinho capaz de derreter qualquer um.

“Bem minha cara quando ouço alguém falando mal de outra pessoa pelas costas (principalmente quando a pessoa nunca fez nada pra ela)… Alguém mais?!”, escreveu a cantora na legenda da foto.

Na seção de comentários, os internautas logo correram para rasgar elogios à pequena, ressaltando o quão fofa ela estava com a careta.

“Coisa mais linda”, “Que princesa!”, “Gracinha”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Thaeme Mariôto.

Thaeme Mariôto mostrou filha fazendo biquinho

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @thaeme.

Thaeme comemora seis anos de casamento com Fábio Elias
O natal de 2020 para Thaeme e Thiago

2021: um ano de muito trabalho

O ano de 2020 trouxe diferentes desafios e rotinas, principalmente para quem trabalha com música, entretenimento e cultura, já que devido a pandemia da Covid-19 e o isolamento social , foi difícil manter contato com o público, com shows e turnês canceladas.

Para Thaeme e Thiago, as expectativas em relação a 2021 são grandes. A dupla sertaneja espera conseguir voltar com sua rotina normal de trabalho, trazendo muitas novidades. 

"Trabalhar bastante! A gente espera que tudo se resolva da melhor forma possível o quanto antes e que a gente possa trabalhar bastante. Se o vírus permitir, se a vacina chegar a tempo, que a gente possa trabalhar na estrada junto com os fãs, fazendo shows. Se infelizmente o Corona Vírus ficar por aqui e demorar um pouco mais a vacina, a gente vai trabalhar bastante também em casa. Ano que vem Thaeme e Thiago completa 10 anos e queremos preparar muitas novidades para os nossos fãs.", contou Thiago acerca de seus planos para 2021.

Thaeme também comentou sobre uma vontade pessoal, já que a cantora espera ser mamãe novamente no próximo ano:

"Estou planejando uma nova gravidez para 2021, mas isso não depende só de mim, depende do carinha lá do céu, então está entregue nas mãos de Deus e eu pretendo voltar a trabalhar com o que eu mais amo que é a música. Voltar a estar nos palcos, com a graça de Deus, depois que essa vacina chegar."

Notícias Relacionadas