Notícias às 09:01

Filha de Tom Cruise faz propaganda da Cientologia em Londres

Divulgação

A filha de Tom Cruise, Isabella Cruise, de 27 anos, anda promovendo a igreja da Cientologia, em Londres, revela a revista americana Star.

Segundo a publicação, a filha adotiva de Cruise com Nicole Kidman, tem enviado emails para promover os benefícios da seita, e chamando outros cientologistas para fazer um treinamento ou estágio para se tornarem auditores no ramo de Londres.

Em um dos emails obtidos pelo tabloide, Bella comenta:

"Eu me tornei aquela garota chata na organização que só falava incessantemente sobre como o treinamento é incrível e o quão fenomenal é o estágio. Todos nós precisamos fazer isso. É um trabalho árduo … mas vale tudo porque você vai conseguir.".

Então ela reconheceu abertamente as crenças de Tom Cruise agradecendo seu famoso pai e seu irmão.

Ela acrescentou:

“Obrigado ao meu pai por tudo (…) Eu teria me afogado em meus próprios problemas se você não estivesse lá para me ajudar".

Isabella terminou sua mensagem dizendo:

“Obrigado ao COB. Isso não estaria aqui sem você (…) Obrigado a LRH, em muitos níveis. Eu precisaria de alguns séculos para encontrar as palavras".

“COB” refere-se ao presidente do conselho, o líder da Cientologia, David Miscavige, e “LRH” pelo fundador da Cientologia, L. Ron Hubbard (1911-1986).

O e-mail de Isabella foi distribuído pela funcionária de Londres Kate Wakley, que é casada com outro notável cientologista britânico, Charlie Wakley.
 

Notícias Relacionadas