Notícias às 09:48

Filha de Tom Veiga sobre morte do pai: ‘Dominou o mundo’

Reprodução/Twitter

Alissa Veiga, filha mais de Tom Veiga, intérprete de Louro José, comentou sobre a repercussão da morte do seu pai, que foi vítima de um AVC no último domingo (1), no Twitter. 

A jovem compartilhou uma matéria do jornal americano The Washing Post, que fala da comoção causada pela morte do ator. “No Brasil, a morte de uma marionete de papagaio agita a nação”, diz o título da notícia.

“Pai, você dominou o mundo”, escreveu Alissia, ao compartilhar o post. 

Neto de Ana Maria Braga consolou a avó: ‘A vida é assim, a gente vem e a gente vai’

A publicação estadunidense classificou como rara a comoção causada, em meio a tantas mortes provocadas pelo novo coronavírus, após a morte do arista. "É extraordinário que a dor nacional seja desencadeada pelo falecimento de uma marionete. Mas assim foi no Brasil na segunda-feira, quand uma onda de emoção se seguiu à notícia de que o titereiro atrás de Louro José — um papagaio de 60 centimentros de altura e figura do programa matinal mais popular do país — havia morrido."

Leonardo canta música em homenagem emocionante a Tom Veiga

Filha de Tom Veiga desabafa após morte do pai: ‘Sem rumo’

Alissa Veiga, filha mais nova de Tom Veiga, intérprete de Louro José, que morreu no último domingo (1), usou as redes sociais para desabafar pela primeira vez sobre o ocorrido. A jovem completou 15 anos no dia em que o pai faleceu.

“Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida”, escreveu Alissa no Twitter.

Alissa ainda deu a entender que não chegou a falar com o pai no dia do ocorrido.

“Eu só queria ter recebido um ‘feliz aniversário’ dele”, publicou na web. “Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”, completou.

Tom Veiga, intérprete de Louro José, é enterrado em São Paulo
Dany Bananinha faz linda homenagem a Tom Veiga

A menina então publicou uma foto ao lado do pai e da avó e lamentou a saudade dos dois. “Meus dois anjos, amo muito vocês”, escreveu.

Alissa é filha do ator com Alessandra Veiga, com quem foi casado por 14 anos até se separarem em 2018. Os dois também eram pais de Adrian. Além disso, Tom tinha mais dois filhos, Amanda e Diego, de um relacionamento anterior à Alessandra. 

Tom Veiga e ex-mulher iriam reatar casamento nesta semana

Tom Veiga planejava se casar novamente com Alessandra Veiga, antes de morrer no último dia (1). Os dois estiveram juntos por 14 anos, até se divorciarem em 2018. A ex-mulher do ator confirmou a informação em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV, na última terça-feira (3).

Segundo o programa, a ex-mulher do artista voltaria para o Brasil na quarta-feira (4), já que no dia seguinte (5), sairia a homologação do divórcio de Tom com Cybelle Hermínio Costa, de quem ele se separou em setembro. Em maio, o ator já teria entrado em contato com Alessandra pedindo reconciliação, mas ela alertou que ele deveria se divorciar oficialmente, o que de fato aconteceu.

Sendo assim, com a aproximação da audiência final da separação, os dois teriam marcado para esta semana o encontro que seria decisivo. Em áudio enviado para o programa de TV, a ex-mulher do intérprete de Louro José confirma as informações.


Tom Veiga reataria casamento com ex-mulher

“O que eu queria aí, eu não tenho mais. Então, não me importo ir para aí de novo um dia. Não sei. O que eu queria resolver aí, eu ia resolver na sexta-feira. Ou resolver pra sim, ou pra não. E, agora, não tenho mais o outro lado pra resolver. Então, não me interessa mais nada”, disse.

Na segunda-feira (2), Felipeh Campos também divulgou parte de uma conversa com Alessandra no programa.

"Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos os dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro", desabafou em áudios enviados ao programa.

Alessandra Veiga é mãe de Alissa, de 15 anos, filha mais nova de Tom Veiga, que também é pai de Amanda, Diego e Adrian.

Ana Maria Braga mostra fotos raras de Tom Veiga, o Louro José

Notícias Relacionadas