Imprimir

Notícias

24/08/2015 | 11h55m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução

Filha de Wando abre Museu das Calcinhas

Gabriela Burcci decidiu eternizar o sucesso do pai

Filha de Wando abre Museu das Calcinhas  - Reprodução

Wando, uma das grandes vozes da música brega no Brasil, ficou conhecido por seu hits e também pela sua enorme coleção de calcinhas, que eram atiradas no palcos pelas fãs.

Com sua morte em 2012, a filha do cantor, Gabrielle Burcci, decidiu eternizar o sucesso do pai, criando o Museu das Calcinhas, com as lingeries jogadas no palco de Wando.

No palco do programa Encontro com Fátima Bernardes, Gabrielle falou sobre o início dessa loucura das admiradoras de Wando.

“Nos bastidores, uma fã, que usava uma saia, tirou a calcinha discretamente e, sensualmente, entregou para ele. Acho que isso o inspirou a fazer o show Tenda dos Prazeres”, contou ela.

Com o sucesso aumentando, o número de lingeries também aumentou. Com isso, Gabi revelou que reuniu mais de 10 mil peças.

“Estão todas higienizadas e já cataloguei 17 mil calcinhas”, revelou ela.

Para que os fãs possam conhecer um pouco mais, a filha do cantor contou que, além das calcinhas, terá a história de Wando no museu.

“Quero contar no museu a biografia e discografia do meu pai, em ordem cronológica. Ao lado de cada disco, vai ter uma peça que ele usava na época”, conta.

Além disso, segundo O Globo, Gabriellle também vai produzir um documentário sobre a história de vida do pai, chamado Vulgar e comum é não morrer de amor: A história de um romântico brasileiro e sem-vergonha.

Por ordem da Justiça, Apartamento de Wando está fechado há 1 ano





Notícias Relacionadas

01/09/2015 | 08h46m - Flávia Almeida

Ex de Wando brigam na justiça



Instagram

Instagram

  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico
  • @sabrinasato deixou toda a sua já conhecida simpatia à mostra, ao lançar coleção, durante feira em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • @lucianohuck, sobre o filho que segue internado, após acidente com wakeboard: 'Um passinho de cada vez'. Leia em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Aos 82 anos, #AgnaldoTimóteo continua internado e, segundo médico que o visitou, respira por aparelhos. Vem saber mais sobre o estado de saúde do cantor em OFuxico 📷 Divulgação/TV Gazeta/ Todo Seu
  • @oceara emociona seguidores ao compartilhar problema de saúde da sua mãe, em rede social. Saiba em OFuxico 📷 Fábio Mireno/AgNews
  • @anitta usa biquíni fio dental e coloca o corpão para jogo, em foto que recebe mais de 1 milhão de likes em pouco tempo. Vem ver em #OFuxico!
📷 Reprodução Instagram
  • #Benício, filho de @lucianohuck e #Angélica sofreu traumatismo craniano, após se acidentar praticando wakeboard, confirma a assessoria do casal. Saiba tudo sobre o caso em OFuxico. 📷 Reprodução Instagram

OFuxico