Notícias às 17:10

Filha de Wesley Safadão encanta a web ao dançar com o pai

Reprodução/Instagram

A pequena Ysis, filha de Wesley Safadão decidiu começar a semana encantando os seguidores nas redes sociais. A garotinha, que é fruto do relacionamento entre o cantor e Thyane Dantas, esbanjou fofura ao arriscar alguns passos ao lado do papai enquanto as músicas do sertanejo embalavam a tarde da família.

Os dois protagonizaram uma coreografia para lá de engraçada, primeiro com um funk e depois com a música Só Pra Castigar. O papai coruja não se rendeu aos encantos da menina e ainda fez questão de a filmar de longe enquanto a televisão tocava alguns sucessos de Wesley.

Além da princesinha, o casal viveu a alegria em setembro deste ano de aumentar a família com a chegada do seu segundo herdeiro, Dom. O cantor também é pai de Yudhy, filho de seu primeiro casamento com Mileide Mihaile.

Por meio de seu Instagram Stories, ele fez questão de compartilhar o quanto foi corrido seu final de semana, repleto de apresentações, e logo em seguida mostrou que a segunda-feira (15), começou extremamente animada e repleta de diversão na casa da família.

Wesley Safadão celebra sucesso de 2ª turnê pela Europa
TV Fuxico: Wesley Safadão está com problema na voz?
Thyane Dantas enfatiza importância do aleitamento materno

Confira:

Notícias Relacionadas