Imprimir

Notícias

13/03/2020 | 17h50m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Will Smith tem cabelo raspado pelo namorado. Veja!

Willow e Tyler Cole ficaram 24 horas em uma caixa para performance

Filha de Will Smith tem cabelo raspado pelo namorado. Veja! - Reprodução/Instagram

Willow Smith, filha caçula de Will Smith, teve uma mudança bastante brusca em seu visual, principalmente no que diz respeito ao cabelo.

Após ficar 24 horas dentro de uma caixa com o namorado, Tyler Cole, por conta de uma performance, ele raspou o cabelo dela.

O vídeo, compartilhado por Jada Pinkett Smith, mãe da menina, mostra o processo de mudança no visual, feito ainda no mesmo local da performance, a galeria The Geffen Contemporary at MOCA, em Los Angeles.

Programa da esposa de Will Smith é renovado no Facebook Watch

“A Willow em sua experiência interativa. O meu bebê raspou a cabeça! Outra vez!”, escreveu a esposa de Will na legenda do vídeo no Instagram.

Confira abaixo:

 

Entenda a performance na caixa

 

“Não seria interessante se conseguíssemos personificar essa experiência de ansiedade? Começando desse ponto de medo e solidão e caminhando rumo a um local de aceitação e alegria”, disse Willow ao jornal Los Angeles Times antes de ficar 24 horas presa.

A iniciativa da jovem fez parte de uma performance que tem como base a divulgação do disco The Anxiety (A ansiedade), uma parceria da cantora, de 19 anos, com o músico Tyler Cole, de 23 anos. Além da parceria artística, os dois já foram vistos saindo juntos e o rapaz já fez algumas declarações para Willow, mas ambos não gostam de rotular o relacionamento.

A performance iniciou às 21h (horários de Brasília) da última quarta-feira (11), no museu Art's Geffen Contemporary, de Los Angeles, enquanto o álbum será lançado nesta sexta-feira (13). Houve, ainda, uma transmissão ao vivo do evento.

Live-action de Aladdin já está em desenvolvimento

Durante a entrevista, Willow Smith também disse que o projeto de 24 horas no interior de uma caixa teve também como inspiração a morte do ex-jogador de basquete Kobe Bryant. Grande ídolo da liga norte-americana, Kobe morreu no último dia 26 de janeiro após um acidente de helicóptero. Uma das filhas do esportista, Gianna, também morreu no acidente.

“Estamos nesse planeta e qualquer coisa pode acontecer. Tipo, o que acabou de acontecer com o Kobe? Aquilo foi uma facada no coração. Todo momento é muito precioso. E acho que todo mundo tem medo de não saber o que vai acontecer no futuro, não saber se está no caminho certo e se está fazendo as escolhas corretas”, declarou.

Will Smith visita recepcionista que o ajudou no início de carreira
Jaden Smith abre o jogo sobre saúde após desabafo dos pais
Will Smith faz piadas sobre menstruação e leva bronca





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico