Notícias às 03:00

Filha do falecido ‘caçador de crocodilos’ está grávida

Reprodução/Instagram @bindisueirwin

Bindi Irwin, a filha do falecido 'caçador de crocodilos' Steve Irwin, anunciou que está grávida do primeiro filho com o marido Chandler Powell, com quem se casou em março deste ano em meio a pandemia do novo coronavírus.

A jovem de 22 anos compartilhou a boa notícia com seus seguidores no Instagram, mostrando uma foto do casal segurando um pequeno uniforme do zoológico, representando o bebê que esperam.

Ela escreveu: "Bebê guerreiro selvagem com chegada em 2021".

"Chandler e eu estamos orgulhosos de anunciar que estamos esperando! É uma honra compartilhar este momento especial em nossas vidas com vocês. Embora eu ainda esteja no meu primeiro trimestre, realmente queremos que você faça parte de nossa jornada desde o início deste novo capítulo da vida. Mal podíamos esperar para compartilhar as novidades, pois este lindo pequeno ser se tornou a parte mais importante de nossas vidas. Seu apoio significa muito para nós. Por favor, deixe-me saber o seu melhor conselho e envie boas vibrações e orações para o nosso pequeno amor. Amor e luz", disse.

Respondendo ao post de sua esposa, Chandler escreveu: "Você vai ser a melhor mãe."

Terri Irwin, mãe de Bindi, e viúva de Steve Irwin, também compartilhou as notícias em seu Twitter:

"Este é o melhor dia de todos! Estou muito feliz em anunciar que @BindiIrwin e @ chandlerpowell9 vão ter um bebê! Palavras não podem expressar o amor que enche meu coração. Embora eu desejasse que Steve estivesse aqui para compartilhar este lindo momento, sei que ele ficaria muito orgulhoso", escreveu a mulher.

O anúncio da gravidez

 

Bindi Irwin e o marido Chandler Powell anunciaram a gravidez

A postagem está no Instagram @bindisueirwin

Casamento no zoológico

Bindi Irwin, a filha do falecido 'caçador de crocodilos' Steve Irwin, não teve convidados em seu casamento. A conservacionista se casou com seu noivo Chandler Powell no zoológico da Austrália dia 25 de março deste ano.

Ela compartilhou as notícias em seu Instagram em um post emocionante, revelando que o casal teve que 'mudar tudo' em seus planos de casamento devido à pandemia de coronavírus em andamento.

As autoridades de saúde desencorajam os eventos com grandes reuniões e pedem a distância social para evitar o contágio e a propagação do vírus, então Bindi decidiu casar com Chandler sem os familiares e os amigos presentes para 'manter todos em segurança'.

"Tivemos uma pequena cerimônia e me casei com meu melhor amigo. Não há palavras para descrever a quantidade de amor e luz em meu coração agora. Planejei esse dia lindo por quase um ano e tive que mudar tudo, pois não tivemos convidados para o nosso casamento. Foi uma decisão muito difícil, mas importante, para manter todos em segurança. Desejamos que todos os nossos amigos e familiares pudessem estar lá conosco, mas é maravilhoso poder compartilhar fotos e vídeos. No momento, estamos encorajando o mundo para manter a esperança e o amor, que nos levarão adiante durante este período profundo da história. Hoje celebramos a vida e nos deliciamos com todos os momentos bonitos que compartilhamos nos jardins do nosso zoológico australiano".

Bindi deu detalhes da cerimônia. Disse que sua mãe a ajudou a se arrumar, e foi seu irmão Robert, de 16 anos, quem a acompanhou até o altar.

"Chandler se tornou meu marido e juntos acendemos uma vela em memória de papai. Felizmente, como todos vivemos no zoológico da Austrália em família, pudemos estar lá um para o outro. Para todos que leem isso: fiquem seguros, com uma distância social e lembre-se de que o amor vencerá".

Notícias Relacionadas