Imprimir

Notícias

09/06/2020 | 17h39m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Filha do rapper TI se pronuncia sobre fala polêmica do pai

Deyjah Imani Harris disse que foi uma experiência traumática

Filha do rapper TI se pronuncia sobre fala polêmica do pai - Reprodução/Instagram

Recentemente, Deyjah Imani Harris, de 18 anos, resolveu abrir o jogo sobre a fala polêmica de seu pai, o rapper TI. O artista disse que leva a filha anualmente ao ginecologista para confirmar sua virgindade.

A jovem expôs seu sofrimento durante o episódio mais recente do reality show protagonizado por sua família, TI & Tiny: Friends & Family Hustle.

“Há algumas coisas completamente constrangedoras entre eu e o meu pai. Essa situação foi um pouco traumática para mim”, disse ela.

Entenda o caso

 

TI disse a frase polêmica durante uma participação no podcast Ladies Like Us. Ele contou que leva a filha ao médico para o exame sempre no dia seguinte ao aniversário dela.

"Fazemos viagens anuais ao ginecologista para checar o hímen dela. Nós sentamos, conversamos e o médico mantém uma postura altamente profissional. Ela assina um papel permitindo que ele compartilhe informações, não há problema algum”, afirmou.

“Então o médico me diz, ‘olha, há outras formas além de sexo para que o hímen seja rompido, como andar de bicicleta, prática de atletismo, andar de cavalo e outras atividades físicas’ e eu digo: ‘olha, ela não anda de cavalo e nem de bicicleta e não pratica esportes, por favor confira o hímen e me dê os resultados”, concluiu.

Rapper se irrita com cantores que se tornam estilistas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico