Notícias às 15:40

Filha mais velha de Kim Kardashian dá primeira entrevista

Reprodução/Instagram

North West, a filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West, deu sua primeira entrevista a uma revista aos sete anos de idade.

A menina respondeu algumas perguntas feitas de forma virtual pela revista semestral CR Fashion Book, usando o celular da mãe, e comentou sobre o que ela faria para tornar o mundo um lugar melhor.

A menina respondeu à pergunta dizendo: "Eu faria que todos se amassem e também faria o coronavírus desaparecer e que todos tivessem mais cachorros".

Segundo a publicação, North respondeu com total facilidade através de um vídeo pelo celular, demonstrando assim a sua familiaridade com as câmeras.

A nova edição da CR Fashion Book chegou às lojas dos Estados Unidos na sexta-feira (9).

 

Tweet polêmico à North

Kanye West  publicou no mês passado no Twitter, uma mensagem estranha para a filha North West. Minutos depois, o cantor deletou a polêmica postagem, onde fazia referência à uma suposta 'ameaça' que teria recebido talvez por parte da esposa Kim Kardashian, de que não teria mais acesso à filha maior.

Kanye escreveu: "North, eu vou para a guerra e coloco minha vida na linha e se me matarem nunca deixe que os meios [de comunicação] brancos te digam que eu não era um bom homem… quando as pessoas ameaçam te tirar da minha vida, você só precisa saber que eu te amo".

O rapper deu a entender que está sendo ameaçado com ficar longe dos filhos. Dizem que devido ao seu comportamento errático.

Embora seu post foi deletado em seguida, vários seguidores se mostraram preocupados com Kanye:

"Ele precisa de ajuda urgente. Ajuda real", disse uma fã.

Outro seguidor pediu à família que busque ajuda médica: "Vimos seu tweet deletado. Você precisa da ajuda de médicos, familiares e amigos. Isso não vai terminar bem… primeiro os médicos".

Kim Kardashian está determinada a virar advogada
Kim Kardashian sobre Kanye com Covid-19: 'Assustador'

 

Notícias Relacionadas