Imprimir

Notícias

14/12/2018 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Filha mais velha de Mel B foi sua maior inspiração durante os problemas

A cantora afirmou que Phoenix, de 19 anos, é seu grande apoio

Filha mais velha de Mel B foi sua maior inspiração durante os problemas - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Mel B exaltou o apoio de sua filha Phoenix, de 19 anos, durante seus problemas turbulentos, e assegurou que ela é sua grande 'inspiração', e um apoio muito importante em sua vida, desde que se separou de Stephen Belafonte em 2017.

Mel - que teve Phoenix com seu primeiro marido, Jimmy Gulzar - escreveu no Intagram: "Quando sua menininha não é mais um bebê (emoticon de choro) ah, minha @phoenixg6 minha bela mulher de 19 anos, como você cresceu e se tornou independente, tão corajosa, estou muito orgulhosa de você, eu sei como foi importante no meu livro ter seu próprio capítulo e sua própria voz ouvida, e você fez isso, meu amor! Você é uma inspiração para muitas outras pessoas agora, você é uma lutadora agora, estou sem palavras. Phoenix, nossa vida é agora como uma família, e só vai melhorar!", assegurou a cantora.

Recentemente Phoenix acusou o ex-padrasto de empurrar sua mãe contra o sofá durante uma briga. Ela disse: "Eu tinha uns 14 ou 15 anos. Estava no meu quarto. Podia ouvi-los brigando. Minha mãe desceu para a cozinha seguida por Stephen. Eu olhei pela escada - onde conseguia ver a cozinha - para ver se estava tudo bem, e estava, então voltei para o quarto. Ouvi mais gritaria, 'Pare, saia de cima', e alguns barulhos. Fui para a escada e vi... minha mãe sendo empurrada no sofá. Eu congelei, e voltei para o meu quarto. Essa era a minha vida familiar", lamentou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scary Spice Mel b (@officialmelb) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga

OFuxico