Imprimir

Notícias

19/01/2017 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@ivankatrump

Filha pode ser o braço direito de Trump na presidência

Ivanka Trump será a assessora direta de seu pai

Filha pode ser o braço direito de Trump na presidência - Reprodução/Instagram/@ivankatrump

Uma lei federal anti-nepotismo poderia impedir que Ivanka Trump, a filha de Donald Trump, ocupe uma posição oficial na Casa Branca depois que seu pai assumir o poder como o 45º presidente dos Estados Unidos dia 20 de janeiro. E por conta disso, Trump pode nomear a filha apenas como sua assessora direta.

Uma fonte da revista Us Weekly revela que o empresário queria que Ivanka fosse seu braço direito junto com seu marido que também terá um papel importante no governo Trump.

"Ele quer Ivanka para aconselhamento e consulta sobre quase tudo", observa uma fonte próxima à empresária de 35 anos.

Enquanto os outros filhos de Donald Trump, Donald Jr., de 39 anos, e Eric, de 33 anos, permanecerão em Nova York para dirigir o império empresarial Trump, Ivanka está se mudando para Washington, onde seu marido, Jared Kushner, de 36 anos, atuará como um conselheiro sênior do presidente.

Agora comenta-se que a mãe de Arabella, de cinco anos, Joseph, de três, e Theodore, de nove meses, poderia ter um papel semelhante. Ela anunciou dia 11 de janeiro que está desligando temporariamente da Organização Trump e sua empresa de moda.

Já a mulher do presidente, Melania, continuará em Nova York até o filho Barron, de 10 anos, terminar o ano letivo em junho.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @julianapaes, @marianarios e outras famosas marcaram presença em lançamento simultâneo de grife. Saiba tudo sobre esse evento clicando em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho e Iwi Onodera/Brazil News
  • Morreu, nesta quarta-feira (13), aos 96 anos de idade, a renomada artista Bibi Ferreira. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • #BBB19: Diego é o quarto eliminado do reality show, com 52,47% dos votos. Você achou justo?

Foto: Divulgação/Tv Globo

OFuxico