Notícias às 15:34

Filhas de Gloria Pires soltam a voz em live de Orlando Morais

Roberto Filho/Brazil News

A noite de quarta-feira (12) foi bem marcante para o músico Orlando Morais, que reuniu alguns artistas para juntos, homenagearem a classe dos enfermeiros, os heróis da linha de frente no combate contra a Covid-19.

Na live realizada diretamente da Cidade das Artes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o marido de Gloria Pires se emocionou em vários momentos, com a presença de Xande de Pilares, o saxofonista Zé Canuto e o pianista Ricardo Leão.

Outra passagem impactante foi a apresentação das filhas do casal: Cleo, Antonia e Ana Morais, que soltaram a voz lindamente.

Vale destacar que Orlando ficou internado por alguns dias, após testar positivo para o novo coronavírus.

Cleo disse sim ao convite de seu pai do coração para cantar

Antonia Morais encantou ao dar uma canja no evento especial

Ana Morais soltou a voz no evento do pai

Orlando Morais emocionado em um dos momentos da live

Jorge Vercillo e Xande de Pilares nos posam animados

Orlando Morais reverenciando o cantor Xande de Pilares

Todos reunidos no palco da Cidade das Artes, no Rio

Recuperado da Covid-19

Quem já passou pelo furacão chamado covid-19, sabe bem o desespero e a vontade de se livrar logo da doença, que ainda é uma incógnita para todos. E há sequelas a serem tratadas, depois que o coronavírus faz um verdadeiro estrago no corpo humano.

Na terça-feira (20), Orlando Morais conversou com Ana Maria Braga no “Mais Você”, da Globo e revelou como foi o tempo em que ficou internado na UTI, batalhando contra a doença.

"A gente não tem dimensão do sofrimento que é. Vinte e quatro horas por dia a gente fica sem oxigênio. É desesperador.”

Orlando Morais afirmu que não sabe como aconteceu o contágio.

“Não sei como eu peguei. Estava em uma casa vazia, à beira-mar, bem ventilada. Estava meio paranoico e vinha fazendo exames de 15 em 15 dias. De repente senti um mal-estar muito grande e fiz o teste. Deu positivo”, contou o músico, que foi internado no dia 23 de março e recebeu alta dia 1º. De abril.

Internação

O início da doença Orlando cuidou em casa.

"O tempo inteiro eu tinha na minha cabeça que ia ser uma coisa leve. Não imaginei que ia chegar na situação que chegou. Do 9º ao 11º dia, comecei a ter febre muito alta. Chegou uma hora que eu não tinha mais forças pra ficar em casa. Fui para o hospital direto pra UTI, porque estava muito grave. Essa doença não te avisa, ela não vem aos pouquinhos, o grande problema é esse, ninguém sabe muito sobre ela ainda.”

O músico, marido de Glória Pires, mantinha um pensamento durante o tempo em que ficou na UTI:

"Sou muito forte, me sinto um vencedor. Coloquei isso na minha cabeça: 'estou doente, não sou doente'."

O olhar de Glória era o que o mantinha consciente.

"Me fixava no olhar da Glória e pensava ‘não posso perder minha consciência’. Me apeguei aos olhos da Glória 24 horas e não dormia. Isso foi a minha força. Sabia que se eu saísse de mim seria complicado.”

Notícias Relacionadas