Imprimir

Notícias

25/10/2019 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Filhas de Lori Loughlin estão fora da universidade após escândalo

A USC confirmou que Olivia Jade e Isabella Giannulli não estudam mais na instituição

Filhas de Lori Loughlin estão fora da universidade após escândalo - Reprodução/Instagram

Os dias de estudante das filhas de Lori Loughlin, Olivia Jade e Isabella Rose Giannulli, na Univerdade do Sul da Califórnia terminaram. A universidade confirmou que as duas não fazem mais parte da USC, sete meses após o envolvimento de seus pais no escândalo da compra dos exames admissionais.

A universidade disse em um depoimento na segunda-feira (21): "Olivia Jade Giannulli e Isabella Rose Giannulli não estão mais matriculadas". E acrescentou, "Não podemos dar mais informações por causa da política de privacidade dos estudantes".

Não se sabe se Olivia e Bella saíram voluntariamente ou se foram expulsas da USC devido ao escândalo. No começo do ano a universidade segurou os estudantes acusados de fraude para entrar na instituição, fazendo com que eles não pudessem sair voluntariamente enquanto suas situações eram revisadas.

"A USC travou as contas dos estudantes que podem estar associados ao esquema de admissão", anunciou a faculdade em seu site em agosto. "Isso previne que os estudantes se registrem em aulas (até concordarem em participar do caso), saiam da faculdade ou consigam seus históricos escolares enquanto seus casos estão sendo revisados".

A atriz de Full House e seu marido, Mossimo Giannulli, foram acusados de pagar US$ 500 mil (R$ 2 milhões) para uma 'caridade falsa' para que suas duas filhas entrassem na Universidade do Sul da Califórnia. Eles rejeitaram um acordo e foram acusados de lavagem de dinheiro e conspiração, e podem enfrentar 40 anos de prisão se forem considerados culpados.
 





Notícias Relacionadas

06/10/2020 | 17h00m - OFuxico

Lori Loughlin quer lucrar com ida à prisão

20/09/2020 | 04h00m - OFuxico

Lori Loughlin tem data para se entregar



Instagram

Instagram

OFuxico