Notícias às 16:32

Filhas de Zezé celebram recuperação do cantor após susto

R+R/Divulgação/Reprodução/Instagram

Os fãs de Zezé Di Camargo ficaram muito preocupados, ao saberem que o ídolo sertanejo estava internado em um hospital da capital paulista. O artista sentiu fortes dores no peito e precisou realizar alguns procedimentos médicos.

Contudo, o irmão de Luciano Camargoteve alta, tranquilizando o público. As filhas famosas do astro, Camila e Wanessa Camargo, deixaram mensagens carinhosas na página do pai no Instagram, conforme notou OFuxico.

“Graças a Deus! Jamais poderei agradecê-lo o suficiente. Obrigada, Senhor”, escreveu a atriz.

A irmã, uma das cantoras mais queridas do meio artístico, publicou também seu recado especial.

“Te amo muito meu rei! Deus na frente”, destacou.

Desejamos uma ótima recuperação ao músico!

Camilla Camargo demonstrou todo seu sentimento a Zezé

Wanessa Camargo deixou seu amor registrado ao pai

Saiba mais

Após o susto de parar no hospital com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda atualizou as redes sociais com um longo desabafo para explicar como o amado precisou ser internado para passar por alguns procedimentos médicos depois de sentir dores no peito no último final de semana.

A informação, apesar da vontade deles em manter segredo, tornou-se pública. Zezé, então, teve alta na tarde de quarta-feira (12).

"Então, gente, entrei aqui para contar, já que a gente foi obrigado. A gente não queria que ninguém soubesse, porque cada um tem um jeito. Tem gente que gosta de mostrar que foi para o hospital, está internado e foi fazer exames. Tem gente qu não gosta, que é o nosso caso. A gente não gosta. Tanto que em 2019 eu operei e ninguém ficou sabendo. Também nem precisava saber", começou a musa fitness.

"Existem coisas que não precisam ser faladas e a gente não queria expor, não tinha necessidade de expor isso, que aí não aconteceria do jeito que está acontecendo", desabafou, alfinetando que a hospitalização do cantor acabou vazando na internet. 

Como tudo aconteceu

"No sábado saímos para jantar à noite e estava tudo bem. No dia seguinte íamos acordar cedo para visitar a minha mãe no Dia das Mães, porque eu ia fazer uma surpresa para ela. Fizemos teste da Covid-19 para irmos, mas o Zezé não dormiu direito. Eu acordei seis horas da manhã, e ele acordou indisposto e com cólica", detalhou, dizendo ainda que ela achou melhor ir sozinho e deixá-lo em casa, tranquilo, pois achavam que ele havia apenas passado mal por algo que comeram na noite anterior.

"Eu fui e ele ficou. Mas logo depois que eu saí para viajar, ele foi levantar para fazer xixi e sentiu uma dor no peito. Ficou preocupado, chamou o Marcos e foram para o hospital fazer exame, para saber que dorzinha era essa. A princípio vieram aqui, no [Hospital  Israelita Albert] Einstein [em São Paulo], que é perto. Fez um eletro que não deu nada. Fez um exame de sangue que apontou um pouco acima do normal. Ele foi, então, para o Sírio [Libanês, também em São Paulo] e o médico pediu um cateterismo para saber como está."

Graciele, nesse meio tempo, estava na casa da mãe, então não tinha ideia do que havia acontecido.

"É um exame simples, que faz pela perna ou punho. Ele fez no punho, não tomou nem anestesia, porque não estava em jejum. Nesse exame você vê se está tudo bem ou não. Se não estiver, já faz o que tem que fazer. Neste momento, fui falar que tinha chegado no hotel e o Marcos começou a me dar a notícia. Entrei em pânico. Tentei ver se tinha voo mais tarde para eu voltar, mas não tinha, porque com a pandemia eles reduziram os horários. Só me restou voltar na segunda-feira cedo", contou.

Apesar dos impasses pela distância, ela foi atualizada a todo momento por Marcos e também explicou que havia um entupimento em uma das artérias que chegam ao coração, o que fez Zezé passar mal.

"[…] Então, ele fez uma angioplastia para desentupir. O resto está tudo bem. Se ele estivesse na fazenda, ele poderia ter sentido a dor, deixado para lá. Poderia ter acontecido algo mais grave ou não", disse. "Ele foi bem cauteloso em procurar o hospital logo na primeira dor. Fica aí o alerta para a pessoas, porque isso é muito importante. Graças a Deus ele achou essa veia desentupida, desentupiu e pronto."

O retorno

Na última segunda-feira (10), Graciele conseguiu pegar o voo e, após se higienizar, chegou ao hospital para ficar com o cantor. Ainda, ela deixou claro que a internação do artista foi somente para observação e realização de mais exames, que dariam a segurança se tud estava certo ou não.

"[…] Ele ficou segunda e terça para fazer todos os exames possíveis. A gente aproveitou e fez check-up geral, por isso ele ficou internado. Não foi só por causa do cateterismo."

Antes de finalizar, ela afirmou que ambos preferiram não fazer alarde porque toda a situação foi controlada rapidamente, normalizada. 

"Graças a Deus ele está bem. Hoje ele está melhor do que antes. Depois de um check-up geral, está melhor do que antes."

Notícias Relacionadas