Notícias às 15:00

Filho comenta relação de Raul Gil com trabalho: ‘Nunca parou’

Reprodução

Nesta sexta-feira (19), OFuxico noticiou a volta de Raul Gil ao trabalho, após post publicado nas redes sociais do artista.

"Depois do meu acidente, fiz minha primeira gravação dos comerciais do programa em meu estúdio na Luar em Moema…foi tudo perfeito", comemorou.

Em conversa com a nossa reportagem, Raul Gil Jr, filho e diretor do apresentador do SBT, contou que, na verdade, Raul gravou um merchan para a atração da emissora e que ele está ansioso para retornas às atividades na TV.

“Meu pai estava muito tristinho por não poder voltar ao trabalho, por causa dessa pandemia. A vida dele é trabalhar, nunca faltou, desde 1973 até a chegada desse coronavirus. Ele nunca faltou. Então, fizemos um ‘esquema de guerra’ pra levá-lo para o estúdio que fica no escritório dele. Por lá, gravamos um merchan e fizemos uma matéria para o Domingo espetacular. Só isso”.

Raulzinho contou a OFuxico, que se mais algum patrocinador precisar, com certeza Raul Gilvai gravar mais uma chamada.

“Estamos aguardando. Se algum outro patrocinador pedir um texto novo, veremos de levá-lo novamente, nesse ‘esquema de guerra’ para gravar mais.”

Questionado sobre a saúde do pai, Raulzinho contou que Raul segue fazendo fisioterapia e caminhando devagar.

“Ele está bem, não consegue ainda ficar andando por muito tempo. Prefere ficar sentado, está fazendo fisioterapia. Afinal, fraturar nove costelas não é fácil, e isso causa insegurança. Estamos fazendo o possível pra trazer ele ao trabalho, mas devagar. Ainda não é o retorno ao programa, até porque não há autorização da emissora para isso. Se vier a autorização, vamos ver um esquema de como fazer, sem plateia, com distanciamento…”

Relembre o acidente

No dia 18 de abril, Raul Gil caiu da escada, em casa. Ele quebrou duas costelas e outras sete foram desviadas.

No dia 1 de maio, ele foi internado novamente, por estar sentindo falta de ar, e foi submetido a uma cirurgia para retirar fluídos do pulmão esquerdo.

Notícias Relacionadas