Imprimir

Notícias

07/01/2021 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Filho de 14 anos de Gwyneth Paltrow tem 'dado trabalho'

Atriz comentou que Moses Martin está batalhando com a atual crise de saúde

Filho de 14 anos de Gwyneth Paltrow tem 'dado trabalho' - Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow revelou que seu filho adolescente Moses, de 14 anos, é quem mais está sofrendo com a pandemia e a quarentena. A atriz de 48 anos, que também é mãe de Apple, de 16, com seu ex-marido Chris Martin, falou como ela e sua família estão lidando com o isolamento em meio à crise global de saúde. 

Em conversa com Jimmy Kimmel, em seu programa, esta semana,  por meio de vídeo, Gwyneth disse: "Acho que Moses, meu filho de 14 anos, está passando por momentos difíceis. Quero dizer, o que é ótimo é que ele é um skatista, então ele pode fazer muitos exercícios solo, fora de casa e trabalhar em habilidades e truques e coisas assim. Mas, eu acho, é muito difícil ter 14 anos e, como todos os pais que estão assistindo ao seu programa sabem, é difícil para aqueles que ainda estão nos estágios de desenvolvimento mais intensos.”

Gwyneth admitiu que a Apple está achando a situação 'socialmente difícil', mas ela também elogiou as 'crianças ao redor do mundo' por lidar com a pandemia da melhor maneira possível. 

"Minha filha tem 16 anos, ela meio que sabe quem ela é, ela tem seus amigos e meu filho teria começado o ensino médio em setembro e eu acho que é difícil socialmente. Mas também fiquei muito surpresa com o quão adaptáveis ​​e ágeis eles têm sido. Então, tiro o chapéu para as crianças ao redor do mundo que estão passando por isso."

 

Relacionamento

 

Gwyneth Paltrow assegura que seu relacionamento com o ex-marido Chris Martin só melhorou quando eles decidiram se separar. A atriz e o cantor do Coldplay são pais de Apple, de 16 anos, e de Moses, de 14. Ela disse em uma recente entrevista que a relação está melhor agora do que quando eles eram casados. 

"É interessante, meu divórcio e minha relação com Chris agora é muito melhor do que nosso casamento era. Então eu acho que dá para resolver. Eu fui sortuda, porque tive um médico que me disse como fazer, e felizmente ele está escrevendo um livro que acho que vai sair no próximo ano, graças a Deus, porque mostra como fazer, e isso é meio surpreendente. Você precisa ser radical. Você precisa saber que todos os relacionamentos são 50/50. Não importa o que você pensa, quem você acha que magoou, ou perceba o quanto as ações do outro são ruins, ou qualquer motivo que seja.", explicou. 

Um especialista apoiou Paltrow no processo,  ajudando-a a identificar seus próprios erros e a corrigi-los para um relacionamento futuro. 

"Se você é corajoso o bastante para assumir a responsabilidade da sua parte, de ver os seus erros e traumas, e como isso afeta o mundo e o seu relacionamento, então isso é algo para se aprender e se curar. Você também está com outra pessoa nessa esfera da humanidade. Somos todos metade bom e metade ruim, não é algo binário, estamos em uma área cinza", justificou. 

Hoje em dia Gwyneth e Martin passam as festividades, datas especiais e férias juntos com seus atuais companheiros, tudo em prol dos filhos, que segundo ela, continua sendo a maior prioridade dos dois como pais.





Notícias Relacionadas

07/01/2021 | 08h30m - Flávia Ávila

Morre o cantor Genival Lacerda aos 89 anos

07/01/2021 | 07h10m - Andréia Takano

Ex-apresentador do Globo Esporte SP morre por Covid

07/01/2021 | 00h00m - OFuxico

Netflix decide interromper as produções



Instagram

Instagram

OFuxico