Notícias às 20:20

Filho de Angelina Jolie ganha apelido novo em universidade

Grosby Group

Em uma entrevista para o site Page Six, Jon Voight, pai de Angelina Jolie, revelou que o neto mais velho, Maddox, ganhou um apelido novo dos colegas na Coréia do Sul, onde ele estuda bioquímica na Universidade de Yonsei desde agosto de 2019.

Brad Pitt relembra o primeiro beijo: 'O nome dela era Lisa'

"Ele é chamado de Ducks Hu", contou o ator em uma festa pré-Globo de Ouro. "Eles têm os próprios nomes na Coréia do Sul, vindos da língua deles", explicou o veterano, que ainda garantiu ter gostado do termo. "É um nome perfeito para ele: Ducks."

Maddox, de 18 anos, é o filho mais velho dos seis herdeiros de Angelina com o ex-marido, Brad Pitt. 

Relação estremecida

Segundo uma matéria da revista Us Weekly, publicada em 2019, Brad Pitt quer se aproximar do primogênito e estaria tentando visitar o rapaz na Coréia do Sul. 

Angelina Jolie teria se irritado com possível namorada de Brad Pitt

"Brad conversou com Angelina sobre visitar Maddox em Seul. Angelina tem tentado curar a brecha entre pai e filho", afirmou o informante. Porém, o filho mais velho do ex-casal não parece muito aberto para isso. "Maddox não está muito receptivo". Mesmo assim, o galã acredita que conseguirá tal reaproximação. "Brad continua otimista que Maddox vai se reaproximar." 

Segundo o portal E! Online, Brad Pitt e Maddox estremeceram a relação em 2016, depois de uma intensa discussão antes de Jolie pedir divórcio e a custódia total dos seis herdeiros. 

Angelina Jolie surpreende fã que a homenageou com tatuagem

Notícias Relacionadas