Notícias às 13:31

Filho de ator revela que foi assediado por Kevin Spacey

Reprodução Instagram/@harry_dreyfuss
Harry Dreyfuss, filho de Richard Dreyfuss, contou que também foi assediado por Kevin Spacey. O ator revelou que o assédio aconteceu em 2008, quando ele e seu pai trabalhavam no espetáculo Complicit, dirigida por Kevin, no teatro Old Vic de Londres, na Inglaterra. O caso teria acontecido no apartamento de Spacey, durante os ensaios da peça. 
 
Ao BuzzFeed News, o ator disse que estava ajudando seu pai com o texto. Em um momento de distração dos outros atores, Kevin teria colocado a mão em sua coxa.
 
“Eu fui incapaz de compreender o que estava acontecendo: eu e meu pai atuando como amantes e o Kevin Spacey tentando me seduzir na vida real, eu era apenas um virgem hétero querendo ser um ator famoso”, contou.
 
Então, Dreyfuss afirmou ter trocado de lugar no sofá em que estava, mas foi seguido pelo astro, que o tocou mais uma vez.
 
“Por cerca de 20 segundos ele passou a mão da minha coxa até as minhas partes íntimas. Eu olhei sério para ele e balancei a cabeça. Eu era um garoto tímido que o admirava e que nunca havia dado nenhum sinal para ele que tinha interesse”, ressaltou.
 
Harry ainda disse que só contou a história para seu pai, o astro de Tubarão, de 1974, cinco anos depois. Richard teria ficado furioso, mas respeitou o desejo do filho de não tornar o assunto público. 

Notícias Relacionadas