Notícias às 06:00

Filho de Britney Spears xinga o avô em vídeo no Instagram

Reprodução/Instagram

Jayden Federline, de 13 anos e filho caçula de Britney Spears, fez uma rara aparição no Instagram recentemente e, por meio da ferramenta de gravação ao vivo, o garoto respondeu as perguntas de seus seguidores. Ele, que é fruto da relação da cantora com Kevin Federline, surpreendeu durante vídeo ao xingar o seu avô Jamie Spears.

"Ele é um babaca. Sim, ele é um grande idiota", disse o jovem, sem poupar nas palavras, deixando bem claro o que acha do pai de sua mãe.

Britney Spears posta vídeo do momento em que quebrou osso do pé

Tal fato serviu para reforçar a polêmica envolvendo a família de Britney. Desde 2008, um ano após o colapso mental da artista, Jamie detém total responsabilidade sobre ela, até mesmo em questão financeira e profissional, e no ano passado levou a filha para uma clínica quando a mesma passou por problemas de saúde. Na época, fãs chegaram a levantar um movimento para que Jamie Spears a libertasse.

Namorado de Britney Spears explica acidente da cantora

Ainda durante a interação ao vivo, Jayden disse saber de muitos outros detalhes a respeito dessa história e prometeu contar tudo se chegasse a cinco mil seguidores na rede social.

Aposentadoria?

 

Outro fato que ganhou destaque foi a carreira de Britney. Quando alguém questionou se Jayden sabia de algo sobre material novo da cantora, ele revelou não ter ideia de quando a mãe retornará nem mesmo se ela quer continuar fazendo música.

Kevin Federline luta para encontrar trabalho como DJ

"Na verdade, eu não a tenho visto fazendo música. Eu não acho que… Eu não sei, cara. Eu nem sei. Eu lembro de uma vez que eu perguntei para ela: 'Mãe, o que aconteceu com a sua música?' e ela estava, tipo 'Eu não sei, querido. Eu acho que posso desistir. Eu fiquei: 'O que? O que você está dizendo? Tipo, você sabe o quanto de dinheiro você ganha com essas coisas?'"

Será que a princesa do pop vai encerrar suas atividades mesmo?

Britney Spears manda mensagem aos fãs

Notícias Relacionadas