Notícias às 18:00

Filho de Bruce Springsteen se forma como bombeiro

Reprodução/Instagram

Bruce Springsteen e sua esposa são os orgulhosos pais de um novo bombeiro. Esta semana o cantor de Born to Run e Patti Scialfa presenciaram seu filho mais novo, Sam Ryan Springsteen, se transformar oficialmente em um bombeiro do Departamento de Bombeiros da cidade de Jersey, em Nova Jersey.

O músico e sua esposa estavam na primeira fila para ver o filho se formar bombeiro durante a cerimônia no City Hall.

Quando a imprensa perguntou como ele se sentia, o cantor e compositor disse: "Hoje é o dia do meu filho, então vou ficar fora disso. Estamos muito orgulhosos. Muito orgulhosos", justificou.

O intérprete de Streets of Philadelphia mostrou sua alegria por seu filho de 26 anos ser um dos 15 novos recrutas:

"Foi uma longa estrada, ele é muito dedicado, depois de alguns anos estamos muito animados por ele", disse.

Patti usou as redes sociais para parabenizar Sam. "Diga esse sonho", ela legendou uma foto dele sorrindo de uniforme. MUITO ORGULHOSA e feliz por você! Parabéns a todos que estiveram lá ontem… Obrigada e fique em segurança!".

Também confirmando comparecimento de Bruce e sua esposa estava o prefeito de Jersey, Steve Fulop. "O chefe @springsteen + Patti visitou o City Hall de #JerseyCity hoje", ele tweetou com fotos do evento. "Eles são pessoas muito legais. Passamos um tempo no meu escritório falando sobre música, mas mais sobre como eles são os pais orgulhosos de um novo bombeiro".

Depressão

Ano passado Bruce Springsteen falou à revista Esquire sobre sua luta contra a depressão.

O músico revelou que luta contra a doenla desde os anos 1980 e ainda não se sente 'completamente bem'.

"Sei que ainda não estou completamente bem. Tive de lidar com muita coisa ao longo dos anos e tomo vários medicamentos para me manter equilibrado. Caso contrário, mudo de forma dramática e… perco o controle", justificou na época.

"À medida que envelhecemos, o peso da bagagem que temos por resolver torna-se maior, muito maior. A cada ano que passa, o preço da nossa recusa em resolver os problemas aumenta", explicou o artista.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou de 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas