Imprimir

Notícias

10/04/2015 | 15h44m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/YouTube

Filho de Clint Eastwood faz revelação bombástica sobre divórcio de Ashton Kutcher e Demi Moore

Ele falou que o casal se separou após o ator ter dormido com uma namorada de Scott

Filho de Clint Eastwood faz revelação bombástica sobre divórcio de Ashton Kutcher e Demi Moore - Reprodução/YouTube

Scott Eastwood está chegando agora ao mundo dos filmes de Hollywood, algo que seu pai, Clint Eastwood, já está bem acostumado. Porém, além do papel no filme Esquadrão Suicida, ele já chegou soltando uma bomba sobre a vida de Ashton Kutcher.

Diante das câmeras do programa Watch What Happens Live, ele deu uma entrevista ao apresentador Andy Cohen junto com Jon Cryer, astro de Two and a Half Men. Papo vai, pao vem, eles chegaram a um assunto em comum: Ashton Kutcher.

Um telespectador perguntou sobre a experiência de Jon Cryer conviver com Ashton Kutcher, já que os dois namoraram Demi Moore. "Sim, foi meio estranho. Não discutimos o assunto, porque isso não é legal. Mas eu não sabia se ele sabia, então eu puxei assunto como quem não quer nada. Mas depois ele disse que já sabia, que Demi havia contado", explicou Cryer.

Ashton Kutcher e Demi foram casados de 2005 a 2013, enquanto Jon namorou a atriz quando eles eram jovens.

Foi aí, que Scott já se intrometeu na conversa com uma revelação bombástica. "Se te faz sentir melhor, ele também dormiu com uma ex-namorada minha. Mas enquanto estávamos juntos". Todos se assustaram com a revelação e Scott acrescentou: "Foi o catalisador que causou a separação dele e Demi".

Perplexos com a revelação, Cryer e Cohen ficaram sem reação e Eastwood acrescentou: "Era uma garota de São Diego, que estava com uma amiga. Meu amigo e eu namoramos as duas garotas, inclusive". O entrevistador perguntou se ele guardava rancor do acontecido e Scott respondeu: “Não, isso já passou”.

Veja o vídeo!

Filho de Clint Eastwood tinha emprego ‘diferente’ antes de ser ator
Scott Eastwood conta que ficou excitado com cenas de sexo em Uma Longa Jornada
Scott Eastwood não quer refilmar clássicos de seu pai
Filho de Clint Eastwood continua abrindo portas em Hollywood
Jon Cryer saiu com Demi Moore antes de Ashton Kutcher







Instagram

Instagram

  • Bruna Marquerzine defende com unhas e dentes sua amiga @manugavassi e faz campanha nas redes sociais para que ela permaneça confinada no BBB20. A atriz deixou um alerta no final. Confira! #OFuxico
(Via Instagram @brunamarquezine)
  • Luisa Mell informou já ter melhorado dos sintomas da Covid-19 e foi surpreendida pelo marido, que recebeu alta do hospital, no qual foi internado para tratar uma pneumonia. Que felicidade!!! #OFuxico
(Via Instagram @luisamell)
  • Letícia Colin assiste capítulo de Novo Mundo com Uri nos braços e encanta a web (Via @leticiacolin )
  • @neymarjr, @gabigol  e @dejesusoficial  participaram do desafio da música pela torcida de #bbb20, da @tvglobo . Quem você acha que vai sair no paredão?  #Prior, #ManuGavassi ou #MariGonzalez?
  • A votação vai ser a maior de TODOS OS TEMPOS. Nesta segunda-feira (30), Tiago Leifert informou que a votação já chegou aos 550 milhões de votos, se tornando a maior de todas 24 HORAS ANTES DO PAREDÃO. É épico, meu povo! Quer você quer que saia: Manu, Prior ou Mari? Conta pra gente! #BBB20 📸: Divulgação/TV Globo
  • Em isolamento social, #Simaria transformou seu quarto em boate e se divertiu com a família. (Via @simaria )
  • Em cima do salto! Mesmo na quarentena, em casa, #ClaudiaRaia usa salto alto para passear com seu cachorrinho dentro do seu condomínio.
(Via stories @claudiaraia)

OFuxico