Notícias às 15:25

Filho de David Beckham homenageia pai com tatuagem

Montagem/Reprodução/Instagram

Brooklyn Beckham decidiu fazer uma homenagem para seu pai David Beckham. O jovem, que ficou conhecido por aderir muitos costumes do pai, como o gosto incrível por tatuagens, decidiu reproduzir uma tatuagem do astro.

Para ser a cópia perfeita, o filho escolheu até o mesmo lugar para fazer a obra. Trata-se de uma representação de querubins, que se referem aos três filhos mais velhos dele. Além dos meninos, o craque também é pai da pequena Harper, de sete anos.

Os fãs notaram a novidade por meio de uma selfie onde ele aparece, sem camisa, ao lado da mãe. Além desse clique, em uma foto onde o jovem aparece sozinho é possível ver que tinha algo de diferente em seu peitoral.

Recentemente, o garoto decidiu deixar a faculdade de fotografia que estava fazendo em Nova York. O motivo foi a dificuldade que ele estava tendo em lidar com a saudade que tinha dos irmãos e dos pais.

Ainda no assunto, foi revelado que ele seguiria com os estudos fotográficos, só que desta vez ele optou por uma faculdade em Londres, justamente para não ter problemas com a falta que os familiares fazem para ele.

Veja:

Querubins representam a família para o jogador

Notícias Relacionadas