Imprimir

Notícias

11/05/2020 | 10h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Edmundo alfineta: 'Quem era amante de Vera Verão?’

Alexandre Mortágua falou do livro de Jorge Laffond

Filho de Edmundo alfineta: 'Quem era amante de Vera Verão?’ - Reprodução/Instagram

Em meio a efervescência dos anos 90, o falecido humorista Jorge Laffond disse que revelaria em sua biografia, Vera Verão: Babados, quem era o jogador da seleção brasileira com quem havia tido um romance. Mas o público levou uma rasteira: não havia revelação alguma na obra. Em uma das páginas, estava o rosto de vários jogadores, entre eles Edmundo, Romário e Taffarel, com a pergunta "quem é o amante de Vera Verão?".

Ex-BBB’s Rafa Kalimann e Prior ‘quebram o pau’ nas redes sociais

Passado o tempo, Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, decidiu trazer a história à tona. O rapaz de 24 anos começou a ler a biografia de Laffond e se deparou com a tal página, com a pergunta e o rosto do pai estampado.

Kaká homenageia Carol Dias e mãe: ‘Mulheres fortes e únicas’

"Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorfe Laffond, eis que... "quem é o amante de Vera Verão?", enfatizou o rapaz citando que o rosto do pai aparece nas páginas.

Depois, Alexandre respondeu à pergunta.

"Meu pai".

Kim Kardashian comemora o primeiro aninho de Psalm West

Reconhecido por DNA

Alexandre Mortágua é filho do ex-jogador com a ex-modelo Cristina Mortágua. Ele foi reconhecido através de um exame de DNA, mas até hoje não tem contato com o pai famoso.

No ano passado, Alexandre lançou o documentário Todos Nós Cinco Milhões, que fala das muitas crianças que são criadas longe do pai, como ele mesmo.

Morre a cantora Betty Wright, ícone do soul, aos 66 anos

Na ocasião do lançamento, em participação no programa Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!, Alexandre disse que não via o pai há muito tempo.

"Última vez que encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. Quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada", completa, destacando as sessões de terapia que faz desde os três anos e que o ajudaram a não guardar mágoas. "Não sinto nada de ruim, de verdade".

Ex de Gui Araújo comenta affair dele com Anitta





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico