Notícias às 09:50

Filho de Faustão perde 20kg após cirurgia bariátrica

Reprodução/Instagram/@lucard

Em maio deste ano, João Guilherme, de 16 anos, filho de Faustão e Luciana Cardoso, realizou uma cirurgia bariátrica e já comemora uma impressionante perda de peso.

Segundo a coluna da jornalista Keila Jimanez, do R7, o jovem já perdeu mais de 20kg e aderiu a um novo estilo de vida. Além de uma dieta mais saudável, João segue praticando esportes como boxe.

João Guilherme realizou uma cirurgia bariátrica, batizada de Sleeve. O procedimento consiste na remoção de 70% a 80% do estômago original, o que restringe a ingestão alimentar.

Em 2013, o Ministério da Saúde liberou a bariátrica a partir dos 16 anos por considerar a obesidade um grande risco para a saúde.

Além de João Guilherme, Faustão e Luciana também são pais de Rodrigo, de 12 anos. O apresentador também é pai de Lara, fruto de seu relacionamento com Magda Colares.

Filho de Faustão compartilha linda foto em família

 

Recentemente, Luciana Cardoso comemorou 43 anos e passou a data especial com toda a família reunida, ao lado do marido Fausto Silva e dos filhos.

Em seu Instagram Stories, João Guilherme, de 16 anos, compartilhou uma foto da comemoração, em que aparece ao lado dos pais e do irmão Rodrigo, de 12 anos.

Quem também está presente na imagem é Lara, fruto do relacionamento entre Faustão e Magda Colares.

"Parabéns, mãe, te amo", escreveu ele na legenda.

Bailarina do Faustão se envolve em confusão
Bailarina do Faustão mostra antes e depois impressionante

Notícias Relacionadas