Notícias às 17:25

Filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi faz mesversário dos Incríveis

Reprodução/Instagram

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi estão curtindo os primeiros meses de vida do filho Gabriel, sempre compartilhando belos momentos em família nas redes sociais.

Neste sábado (16), o pequeno está completando quatro meses de vida, e claro que os papais não iam deixar de comemorar em grande estilo.

Por meio de ambos os perfis no Instagram, os dois revelaram à sua maneira o tema da festa de Gabriel: Os Incríveis, filme da Disney Pixar quea companha uma família de super-heróis.

“4 meses que nossa família se completou e ficou ainda mais INCRÍVEL!!! Gabriel, meu filho!!! Que Deus te abençoe, blinde e guarde sempre!”, escreveu Flávia na legenda de seu vídeo interativo.

“Te amamos infinito. Mesversário é dia da família ‘morfar’ heheheh aceitamos sujeitões para os próximos meses”, complementou ela

Flávia Viana compartilhou vídeo de mesversário de Gabriel

“Incrivelmente hoje é o mesversário de um menino incrível!!! 4 meses incríveis desse fortão!”, foi a legenda escolhida por Marcelo Zangrandi nas fotos publicadas por ele.

Marcelo Zangrandi mostrou foto do mesversário de Gabriel

Confira famosas que tiveram bebês prematuros
Filho de Flávia Viana recebe alta do hospital

Amamentando de forma inusitada

Em dezembro, Flávia Viana posou amamentando o pequeno de forma inusitada: vestida de girafa.

“Sim, ele está mamando e sorrindo! E eu pago quantos micos forem necessários meu filho kkkkkkkkk O que é essa fantasia que papai escolheu meu filho? Ainnnnn, ontem nosso Gabriel completou os tão esperados 3 meses!”, declarou ela.

“Tá ficando mocinho eleeeeee hehehehhe A família tentou fazer a foto de safari, mas estava muuuuito quente e as fantasias não ajudaram hahahaha a girafa e o gorila ficavam com as mãos presas e gabs de leão sem entender nada! Mas a bagunça foi registrada porque cada minuto dessa vida merece ser comemorado”, completou.

Na seção de comentário, não deu outra: uma chuva de elogios foi feita à fantasia de Viana.

“Eu passo mal com a criatividade de vocês! hahhahaha”, “Foto linda da mamãe girafa amamentando esse príncipe”, “Que lindos!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Flávia.

Flávia Viana posou amamentando o filho vestida de girafa

Notícias Relacionadas