Notícias às 09:00

Filho de Igor Rickli vai participar de Paixão de Cristo

Reprodução/Instagram

Mais uma vez escolhido para interpretar Jesus Cristo, na montagem da famosa peça Paixão de Cristo, realizada em Nova Jerusalém, Igor Rickli vai contar com uma companhia mais do que especial, durante sua atuação deste ano. 

A esposa do ator, Aline Wirley, e o filho do casal, Antônio, de apenas um aninho, vão atuar como figurantes no espetáculo, na cena em que Jesus abençoa várias crianças, e devem desembarcar em Recife apenas um dia antes da grande estreia, que deve acontecer no próximo dia 19 de março. 

Pelo segundo ano consecutivo, Igor vai atuar como o personagem principal da montagem e deve desembarcar no Nordeste do Brasil uma semana antes do início dos dias de apresentação, indo direto para o município de Brejo da Madre de Deus, onde deve ficar até o próximo dia 26, quando terminam as exibições da montagem. 

Além do ator, também estarão presentes no espetáculo artistas como Bianca Rinaldi (que vai interpretar Maria), Antonio Calloni (no papel de Herodes), Fiuk (Apóstolo João), Odilon Wagner (Pilatos) e a atriz e modelo Caroline Correa (como Madalena). 

Igor Rickli mostra o filho em momento cowboy
Fiuk e Rafa Brites participam de festa em São Paulo
Igor Rickli posa com o filho: 'Sobrevivemos sem a mamãe'
Igor Rickli e Fiuk no trailer da Paixão de Cristo. Veja!

 Filho de Igor Rickli vai participar de Paixão de Cristo

Notícias Relacionadas