Imprimir

Notícias

05/05/2020 | 12h12m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Jair Bolsonaro está namorando ex de Eduardo Costa

Luana Dellevedove tem aparecido com Renan Bolsonaro e até com a sogra, Cristina Bolsonaro, nas redes sociais

Filho de Jair Bolsonaro está namorando ex de Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, de 21 anos de idade, está em um relacionamento com a youtuber e empresária Luana Dellevedove.

Recentemente, por meio da própria página oficial que possui no Instagram, a moça, de 28 anos de idade, aliás, mostrou um momento com a sogra, Cristina Bolsonaro.

‘Faço tudo ao contrário’, diz Alceu Valença sobre Bolsonaro

As duas, inclusive, parecem se dar super bem, e Luana também vem postando vários registros com o novo amado, na internet.

Há alguns dias, Renan viu o nome envolvido em uma polêmica, após ter aparecido, em um vídeo, ironizando a pandemia do novo coronavírus.

Luana Piovani posta Fora Bolsonaro e solta o verbo contra o governo

Segundo informações do jornal Extra, a youtuber e empresária viveu um relacionamento de cinco anos com Eduardo Costa, que terminou no final do ano passado.

Além dos 800 mil seguidores que possui, no Instagram, Luana costuma usar o canal no YouTube para compartilhar vídeos das diversas viagens que tem feito, pelo mundo.

Famosos repercutem o pedido de demissão de Sergio Moro
Túlio Gadêlha alfineta Jair Bolsonaro: ‘Foi ele que mudou’

Comentário de Alçeu Valença

 

 

Alceu Valença é um dos maiores artistas do Brasil, quando o assunto é música. Porém, também é bastante politizado, quando necessário. Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, ele falou do momento em que vivemos e criticou a postura de Jair Bolsonaro, diante da pandemia do coronavírus.

Maisa sobre ser famosa: ‘Sempre tenho que ter atenção dobrada’

“Estamos passando por essa pandemia e eu faço tudo ao contrário do que o presidente manda. Quando ele fala pra ir para a rua, eu não, eu fico dentro de casa. É gripezinha? Não, a gripe é forte. Tem muita gente morrendo”, disparou.

Alceu ainda comentou qual o seu maior passatempo durante a quarentena.

Jennifer Lopez sobre quarentena: ‘Mantenha-se positivo’

“Quando morei em Paris, no fim dos anos 1970, não tinha o que fazer e ficava tocando violão. Agora, o dia todinho sem ter o que fazer, fico tocando coisas do meu repertório e algumas coisas de Luiz Gonzaga. Fico me lembrando de São Bento do Una, onde nasci. Aí me lembro de Olinda e começo a cantar coisas de Olinda. Depois me lembro de São Paulo, de músicas que fiz na cidade (canta trechos de Dia de Cão e Na Primeira Manhã). Aí canto música que fiz em Minas Gerais, Solidão, e uma música que eu fiz em Nova York, Tesoura do Desejo. Fico o tempo o todo viajando nessas histórias”, afirmou.

E sobre o que vai fazer quando a quarentena acabar, Alceu revelou à publicação que já tem algumas ideias em mente.

Taylor Swift presenteia enfermeira diagnosticada com coronavírus

“Fazer shows, viajar e passar um tempo em São Bento do Una, no meio do mato, ouvindo os passarinhos e sons da natureza”.

O cantor e compositor ainda agradece o fato da tecnologia, como a internet, ajudar muito neste momento de reclusão.

Saiba quais celebridades brasileiras contraíram coronavírus

“A internet é uma maravilha. No confinamento, se não tivesse WhatsApp, as pessoas ficariam loucas dentro de casa. Estou me comunicando com a família e amigos do mundo todo. Mas tenho alguns cuidados. Não faço parte de grupos e isso para mim é muito bom porque gosto de ser livre pensador”, contou.

Anitta faz série de vídeos com novo affair, Gui Araújo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico