Imprimir

Notícias

14/10/2015 | 08h10m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

Filho de Joelma nega ter sido proibido de ver Chimbinha

Em vídeo, Yago disse que a declaração do guitarrista sobre o assunto não tem fundamento

Filho de Joelma nega ter sido proibido de ver Chimbinha - Reprodução

Uma verdadeira bola de neve se formou com o caso da separação de Joelma e Chimbinha.

Após a declaração do músico a Fantástico, da Globo, no domingo (10) e também no programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão na Rede TV!, onde Chimbinha afirmou que em setembro Joelma prestou queixa contra ele e disse se sentir ameaçada, além de proibi-lo de ver o filho..

"Jamais agredi ela, pelo contrário, nunca fui um cara agressivo. Sempre a tratei como uma princesa. Ela é a mãe dos meus filhos. Ela tentou acabar com minha imagem a partir do momento que me proibiu de ver meu filho, aquele momento meu coração se fechou pra essa mulher. Ela podia fazer tudo que quisesse comigo, menos me proibir de ver meu filho", declarou aos prantos ao Fantástico.

Abatido e sem concordar com o que está acontecendo, Yag decidiu se pronunciar através de um vídeo postado nas redes sociais.

“Quando ela colocou a medida preventiva era sobre ela e a Natália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que advogada da minha mãe colocou o meu nome na lista também, mas na hora que minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva”, afirmou o rapaz em um dos trechos.

Yago citou que Chimbinha, apesar de não ser seu pai biológico, o ajudou em tudo e ele é muito grato a isso. Porém, não gosta de mentiras.

“Não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe, tanto da minha mãe quanto do meu pai. Estou falando isso agora com pesar, porque eu não queria falar mal do meu pai, mas também não gosto de mentira, não suporto uma mentira dessas. Eu nem sei por que ele fez isso, mas vou falar com ele e esclarecer tudo isso”.

Confira na íntegra o vídeo de Yago que contém a declaração abaixo:

“Oi, aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da banda Calypso, e estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista na Sonia Abrão e no Fantástico. A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia estar falando com ele, porém a minha mãe também não sabia que meu nome estava também na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva era sobre ela e a Natália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só q advogada da minha mãe colocou o meu nome na lista também, mas na hora que minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva.

Eu estava falando com meus pais todos esses meses por telefone, quando estava nos Estados Unidos. Eu vou ver ele amanhã aqui em Recife. Eu vim dos Estados Unidos para falar com ele e ver tudo isso que está acontecendo aqui no Brasil, porque eu realmente não sei de nada. Eu estava falando normal com ele e minha mãe sabia que eu estava falando com ele, mas mesmo assim ela deixou. Ela não queria nada de errado com o meu pai. Porque mesmo sabendo, ela não iria mandar prender meu pai.

E assim, o que ele falou na Sonia Abrão realmente foi uma mentira e infelizmente eu não posso concordar com isso. Não quero escolher lados, nem do meu pai, nem da minha mãe, os dois são meus pais, porém eu também não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe, tanto da minha mãe quanto do meu pai. Estou falando isso agora com pesar, porque eu não queria falar mal do meu pai, mas também não gosto de mentira, não suporto uma mentira dessas. Eu nem sei por que ele fez isso, mas vou falar com ele e esclarecer tudo isso.

Obrigada pela atenção de vocês, obrigado por tudo, obrigado pela força, obrigado aos fãs, eu sei que vocês amam os dois. Eu realmente quero que os dois sigam o caminho de cada um, que tudo dê certo entre eles, que a carreira solo da minha mãe dê certo, que a carreira solo do meu pai também dê certo que eles sigam sem conflitos. Eu sempre serei filho dos dois, não importa o que aconteça. Ele não é meu pai biológico, é meu pai de criação, ele me criou. Sou muito grato por isso, ele realmente meu deu carinho, investiu em mim, nos meus estudos, me deu tudo o que tenho hoje. Então ele vai continuar sendo meu pai, mas infelizmente isso que ele falou não me ajudou, me senti um pouquinho usado. Espero que tudo dê certo, que eles se acertem. Obrigado a todos, obrigado aos fãs por tudo".


Filho nega que esteja proibido de ver Chimbinha por thevideos11





Notícias Relacionadas

25/04/2016 | 15h05m - Luigi Civalli

Joelma e Ximbinha vão voltar, segundo médium

23/11/2015 | 12h15m - Victória Xavier

Chimbinha altera seu nome e também da Banda Calypso



Instagram

Instagram

  • Visita! #Anitta aproveitou o dia de folga e foi levar seu carinho ao sambista #ArlindoCruz (via @arlindinhooficial)
  • Enfim casados! @joaovitti e @valeriaalencarvitti oficializaram a união depois de 25 anos juntos. @rafaavitti e @franciscovitti foram os escolhidos para testemunharem o grande dia dos pombinhos #OFuxico #casamento2019 (Via Instagram @rafaavitti E @valeriaalencarvitti)
  • #DeborahSecco deu um presente e tanto para a filha, Maria Flor! A atriz mostrou todo o ânimo da pequena com uma cama de dois andares, torre de castelo e escorregador
(Via Instagram @dedesecco)
  • #ThammyMiranda conta aos seguidores se mostrará rosto do filho, Bento, nos primeiros dias de vida. O bebê, que tem nascimento previsto para final de dezembro ou início de janeiro, é fruto de seu relacionamento com @andressaferreiramiranda #OFuxico #nascimento (Via Instagram @thammymiranda)
  • Fofuraaa! #LuanaPiovani mostra a filha, Liz, se divertindo na neve durante viagem para Nova York #OFuxico #viagem (Via Instagram @luapio)
  • Absoluta, #GracyanneBarbosa se esbaldou no ensaio da @uniaodailha
(Via Instagram @dammenezes) #Carnaval2020 #samba #gingado #ensaio
  • Clonagem de telefone! #SheronMenezzes é a mais nova vítima de hackers (Via Instagram @sheronmenezzes ) #golpe #clonagem #telefone #OFuxico

OFuxico