Imprimir

Notícias

14/10/2015 | 08h10m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

Filho de Joelma nega ter sido proibido de ver Chimbinha

Em vídeo, Yago disse que a declaração do guitarrista sobre o assunto não tem fundamento

Filho de Joelma nega ter sido proibido de ver Chimbinha - Reprodução

Uma verdadeira bola de neve se formou com o caso da separação de Joelma e Chimbinha.

Após a declaração do músico a Fantástico, da Globo, no domingo (10) e também no programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão na Rede TV!, onde Chimbinha afirmou que em setembro Joelma prestou queixa contra ele e disse se sentir ameaçada, além de proibi-lo de ver o filho..

"Jamais agredi ela, pelo contrário, nunca fui um cara agressivo. Sempre a tratei como uma princesa. Ela é a mãe dos meus filhos. Ela tentou acabar com minha imagem a partir do momento que me proibiu de ver meu filho, aquele momento meu coração se fechou pra essa mulher. Ela podia fazer tudo que quisesse comigo, menos me proibir de ver meu filho", declarou aos prantos ao Fantástico.

Abatido e sem concordar com o que está acontecendo, Yag decidiu se pronunciar através de um vídeo postado nas redes sociais.

“Quando ela colocou a medida preventiva era sobre ela e a Natália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que advogada da minha mãe colocou o meu nome na lista também, mas na hora que minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva”, afirmou o rapaz em um dos trechos.

Yago citou que Chimbinha, apesar de não ser seu pai biológico, o ajudou em tudo e ele é muito grato a isso. Porém, não gosta de mentiras.

“Não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe, tanto da minha mãe quanto do meu pai. Estou falando isso agora com pesar, porque eu não queria falar mal do meu pai, mas também não gosto de mentira, não suporto uma mentira dessas. Eu nem sei por que ele fez isso, mas vou falar com ele e esclarecer tudo isso”.

Confira na íntegra o vídeo de Yago que contém a declaração abaixo:

“Oi, aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da banda Calypso, e estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista na Sonia Abrão e no Fantástico. A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia estar falando com ele, porém a minha mãe também não sabia que meu nome estava também na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva era sobre ela e a Natália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só q advogada da minha mãe colocou o meu nome na lista também, mas na hora que minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva.

Eu estava falando com meus pais todos esses meses por telefone, quando estava nos Estados Unidos. Eu vou ver ele amanhã aqui em Recife. Eu vim dos Estados Unidos para falar com ele e ver tudo isso que está acontecendo aqui no Brasil, porque eu realmente não sei de nada. Eu estava falando normal com ele e minha mãe sabia que eu estava falando com ele, mas mesmo assim ela deixou. Ela não queria nada de errado com o meu pai. Porque mesmo sabendo, ela não iria mandar prender meu pai.

E assim, o que ele falou na Sonia Abrão realmente foi uma mentira e infelizmente eu não posso concordar com isso. Não quero escolher lados, nem do meu pai, nem da minha mãe, os dois são meus pais, porém eu também não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe, tanto da minha mãe quanto do meu pai. Estou falando isso agora com pesar, porque eu não queria falar mal do meu pai, mas também não gosto de mentira, não suporto uma mentira dessas. Eu nem sei por que ele fez isso, mas vou falar com ele e esclarecer tudo isso.

Obrigada pela atenção de vocês, obrigado por tudo, obrigado pela força, obrigado aos fãs, eu sei que vocês amam os dois. Eu realmente quero que os dois sigam o caminho de cada um, que tudo dê certo entre eles, que a carreira solo da minha mãe dê certo, que a carreira solo do meu pai também dê certo que eles sigam sem conflitos. Eu sempre serei filho dos dois, não importa o que aconteça. Ele não é meu pai biológico, é meu pai de criação, ele me criou. Sou muito grato por isso, ele realmente meu deu carinho, investiu em mim, nos meus estudos, me deu tudo o que tenho hoje. Então ele vai continuar sendo meu pai, mas infelizmente isso que ele falou não me ajudou, me senti um pouquinho usado. Espero que tudo dê certo, que eles se acertem. Obrigado a todos, obrigado aos fãs por tudo".


Filho nega que esteja proibido de ver Chimbinha por thevideos11





Notícias Relacionadas

25/04/2016 | 15h05m - Luigi Civalli

Joelma e Ximbinha vão voltar, segundo médium

23/11/2015 | 12h15m - Victória Xavier

Chimbinha altera seu nome e também da Banda Calypso



Instagram

Instagram

  • No capítulo desta segunda (22) de #adonadopedaco, Chiclete (@sergioguize) deve atirar em Vivi (@paollaoliveirareal). Será mesmo que ele vai ter coragem de matar a própria amada?
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • No colo de @sabrinasato, Zoe roubou a cena, principalmente por conta do sorrisão, ao desembarcar no Brasil, após férias na Europa com a família. Confira mais dessa fofura em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • @ladyfontenelle caprichou na festa, para celebrar os três aninhos do filho caçula, Salvatore. Vem ver mais clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico
  • Protagonista da novela #bomsucesso @massafera sambou na festa de lançamento da trama, ao som do  @grupofundodequintal #bomsucesso #OFuxico

OFuxico