Notícias às 09:00

Filho de Kourtney faz revelação em live do Instagram

Reprodução/Instagram

A pessoa menos provável da família Kardashian revelou o status do relacionamento de Kylie Jenner e Travis Scott: o filho de Kourtney Kardashian, Mason Disick. O garoto de 10 anos fez uma live no Instagram através de sua conta @masondisick.official, que mais tarde foi deletada.

Enquanto conversava com seus seguidores, alguém perguntou sobre Kylie e Travis, se eles estão juntos, mas Mason respondeu que 'não, eles não estão juntos'.

Minutos depois, a conta de Mason foi removida do Instagram. Algumas pessoas acreditam que foi devido à live que o menino fez sem autorização, e a avalanche de pessoas perguntando sobre o relacionamento de sua tia, o que provavelmente colocou o garoto em problemas com sua família.

Kylie e Scott ainda não comentaram o vídeo de Mason, mas postaram um vídeo em seguida nos Stories de Scott jogando basquete com sua filha de dois anos, Stormi Webster.

Algumas pessoas pensam que isso foi feito para desviar a atenção do post de Mason.

Kourtney Kardashian deleta conta do filho no Instagram
Khloe Kardashian não pôde estar no parto de Malika Haqq
Kendall Jenner é acusada mentir sobre o coronavírus
Kourtney Kardashian revela sua luta contra a ansiedade


 

Boatos

Kylie Jenner e Travis Scott reataram o namoro, segundo o site US Weekly. De acordo com o veículo, o casal está junto novamente, mas mantendo a relação em segredo.

A notícia surgiu nesta segunda-feira (9) e dizia que a empresária e o rapper se reconciliaram após cinco meses afastados.

Ainda segundo o que indica a publicação, eles já estão juntos há cerca de um mês, mas tomaram bastante cuidado para que a informação não vazasse para a mídia, até que uma fonte próxima ao casal indicou a reaproximação.

"Todos ao seu redor pensavam, sim, que eles retomariam o relacionamento", revelou o informante.

A pessoa também indicou que eles estão muito apaixonados e sempre se gostaram bastante, apesar de terem um namoro 'não-convencional'.

Notícias Relacionadas