Notícias às 20:00

Filho de Lamar Odom critica novo noivado do pai

Reprodução/Instagram/@lamar.morales.odom

Lamar Odom anunciou pelas redes sociais esta semana que ficou noivo de sua nova namorada, a personal trainer Sabrina Parr, depois de quatro meses de namoro.

Mas parece que os filhos do ex de Khloe Kardashian foram os últimos a saber e foram às redes sociais reclamar com o ex-jogador de basquete.

Destiny Morales Odom, de 21 anos, e Lamar Morales Odom, de 17, descobriram seu noivado nas redes sociais, e o adolescente já avisou que 'não aprova' sua nova companheira.

Lamar escreveu em um comentário que foi deletado posteriormente:

"Nenhuma mensagem, nem mesmo uma ligação para saber o que as pessoas que conhecem esse cara a vida toda acham e pensam".

E continuou:

"Conhece ela há quatro meses e ela já te pegou, a família e os amigos não aprovam, mas ela já fez sua cabeça. É uma vergonha a família ter que descobrir pelas redes sociais, mas é assim que é a vida de um filho de Odom".

Ele deletou o comentário, e na terça-feira (12) admitiu que tinha ido 'longe demais' por escrever aquilo, mas confessa que se sentiu frustrado por não ser incluído em momentos importantes da vida do pai.

"Na noite passada fiquei emotivo ao ver meu pai ficar noivo nas redes sociais. Fiquei magoado e baixei a guarda. No final do dia, sou um adolescente se tornando um homem. Tenho que me responsabilizar pelo que escrevo, não tenho nada além de amor pelo meu pai e quero o melhor para ele".

Lamar – que já foi casado com Khloe Kardashian e com a mãe de seus filhos, Lisa Morales – revelou no Instagram que pediu a mão de Sabrina durante um jantar romântico no restaurante Prime 112 em Miami, Flórida.

Lamar Odom é criticado por comparar nova namorada com Khloe

Notícias Relacionadas