Notícias às 08:52

Filho de Letícia Colin e Michel Melamed invade live do casal e causa momento ‘fofurisse’

Reprodução Instagram

Leticia Colin e Michel Melamed participaram de live na página do GShow, no Instagram, nesta quinta (27), para falarem do novo projeto da dupla: o Lelê Micha Nano Show. Trata-se de uma série de 3 vídeos onde o casal mostra um pouco da vida deles e do filhinho Uri, neste período de quarentena.

O bate papo, comandado por Paula Oliveira era para que o casal falasse sobre esse trabalho, mas o bebezinho de 8 meses roubou a cena. Como os vídeos são para mostrar um pouco da vida dos dois, nada melhor que a live fosse um reflexo disso.

Teve a atriz começando a conversa ainda se arrumando enquanto o papai dava pequenos pedaços de melão para o bebê, que já dava demonstrações que não queria ficar sem aparecer. E assim foi. Logo Uri veio para a frente da câmera e transformou a live.

Durante todo o tempo, os dois ficavam revezando o menino de colo, e as vezes tendo que buscá-lo pelos cantos da casa, enquanto tentavam dar mais detalhes sobre o Lelê Micha Nano Show. Teve momentos de colocar o menino montado no pescoço do papai; papai correndo atrás da criança que estava mexendo no cacto; bebê mexendo no tripé da câmera e se engasgando com pedaço de melão.

"Desculpa, gente, deu uma engasgada de leve. É um show completo para vocês! É choro, é comida… Tudo para vocês!", resumiu a atriz.

E para finalizar ainda rolou um pequeno showzinho ao vivo com direito a cantoria com violão:

"Todo dia eu toco violão com ele, mas tem uma música que a gente fez e toca direto, que é 'Purê de Batata', e acho que ele ouviu tanto a música que começou a chamar a gente de 'baba', que acredito que seja como ele entende 'batata'", contou Michel.

Confira os momentos fofos de Uri na live:

Uri rouba a cena em live dos papais

Nova atração

Letícia Colin explicou resumidamente o que vem a ser o projeto:

“A ideia é fazer um carinho em quem assistir. É uma reunião de incertezas e absurdos e inseguranças e medos e aflições e sonhos e felicidades e alegrias… tudo isso em um minuto e trinta. Eu vejo um diálogo entre o passado e o presente, como se isso pudesse acontecer ao mesmo tempo, esses dois personagens pudessem se encontrar. Cada episódio é único, você pode assistir de frente para trás", contou.

Lelê Micha Nano Show estreou nesta quinta (27) exclusivamente no portal do GShow.

 

Notícias Relacionadas