Imprimir

Notícias

15/07/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Liz Hurley aparece em campanha com Irina Shayk

Damian Hurley, de 18 anos, fez sua primeira campanha publicitária desde a trágica morte de seu pai, Steve Bing

Filho de Liz Hurley aparece em campanha com Irina Shayk - Reprodução/Instagram

Damian Hurley, o filho modelo da atriz Elizabeth Hurley, apareceu em sua primeira campanha publicitária desde a trágica morte de seu pai, Steve Bing. O modelo de 18 anos tem sido silencioso nas redes sociais desde que ele perdeu o pai em 22 de junho.

O produtor de cinema tinha 55 anos, e morreu depois de se jogar da varanda de seu prédio de luxo em Century City, Califórnia.

Damian e sua mãe, Elizabeth, prestaram homenagem ao seu ente querido no Instagram nas últimas semanas.

Mas o último upload do adolescente prova que o modelo está pronto para conquistar a indústria, posando ao lado da topmodel Irina Shayk.

Damian foi ao Instagram para compartilhar uma prévia de sua nova campanha com a mestre da maquiagem, a famosa maquiadora inglesa Pat McGrath, para seu novo lançamento de rímel Dark Star.

Irina também compartilhou os cliques em sua rede com mais de 13 milhões de seguidores.

Compartilhando o vídeo no Instagram, Damian escreveu: "Eu e a deslumbrante Irina Shayk para a minha tia favorita @PatMcGrathReal, dirigida pelo extraordinário #StevenMeisel".

O clipe atrevido mostra a morena em cima de Damian, entrelaçando-se entre eles em um movimento super sexy, ao som de batimentos cardíacos intensos que toca em segundo plano.

Liz Hurley também expressou seu orgulho ao compartilhar uma captura de tela do vídeo ao lado de uma legenda adorável em seu Instagram.

A atriz escreveu: "A orgulhosa mamãe teve que postar esta foto maravilhosa do meu filho @damienhurley1 com a linda @irinashayk para a nova campanha @patmcgrathreal feita por Steven Meisel."

O lançamento sexy da campanha ocorre depois que Damian admitiu que estava passando por um 'momento muito estranho e confuso' após a trágica morte de seu pai.

Luto

O produtor e roteirista Steve Bing, ex-namorado da atriz Elizabeth Hurley, e pai de seu filho Damian, de 18 anos, cometeu suicídio aos 55 anos, segundo confirmou a imprensa americana. O site de celebridades TMZ disse que Bing morreu depois de pular do 27º andar do seu apartamento, localizado no condomínio de luxo em Century City, Los Angeles.

Bing, que foi um dos produtores do filme de Tom Hanks, Expresso Polar, sofria de depressão. Além de produzir e financiar projetos como The Ruthless Action Movie, de Jackie Chan, e o documentário musical Martin Scorsese, Shine a Light, ele co-escreveu Kangaroo Jack, uma comédia de 2003.

Bing também tem uma filha de 21 anos, Kira, com a ex-tenista Lisa Bonder.

Hurley, que passou dois anos com Bing, disse adeus a ele nas mídias sociais: "Me entristece acreditar que meu ex Steve não esteja mais conosco. É um final terrível. Nosso tempo juntos foi muito feliz e estou postando essas fotos porque, apesar de estarmos passando por momentos difíceis, o que importa são as boas e maravilhosas lembranças de um homem doce e gentil.", escreveu.

"No ano passado estávamos perto de novo. A última vez que conversamos foi no aniversário de 18 anos de nosso filho. Esta é uma notícia devastadora e agradeço a todos por suas lindas mensagens."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico