Imprimir

Notícias

20/09/2019 | 19h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Megan Fox é vítima de bullying na escola. Entenda!

Primogênito da atriz traja vestido por gostar de moda

Filho de Megan Fox é vítima de bullying na escola. Entenda! - Reprodução/Instagram

Megan Fox, além de uma famosa atriz de Hollywood, é uma super mãezona que encoraja seus filhos buscarem ser quem eles realmente são e/ou querem ser apesar do julgamento que a sociedade pode fazer deles.

Em uma entrevista ao The Talk nessa quinta-feira (19), Megan comentou sobre o gosto do primogênito Noah a cerca de moda, mesmo o garoto tendo apenas seis anos de idade.

“Ele desenha roupas e é muito talentoso, mas ainda tem seis anos. Ele realmente gosta de moda. Ele é quem, às vezes, se veste sozinho e às vezes gosta de usar vestidos e eu o mando para uma escola realmente liberal, tipo hippie. Mas mesmo ali, na Califórnia, ainda há meninos dizendo: ‘Meninos não usam vestidos’ ou ‘Meninos não usam rosa’”, contou.

Apesar de tudo, a atriz continua encorajando o filho a fazer o que ele tiver vontade, o que vem dado certo segundo ela.

“Estamos passando por isso agora, onde estou tentando ensiná-lo a ter confiança, não importa o que alguém diga. [...] Ele chegou em casa e eu fiquei tipo: Como foi? Algum dos amigos da escola disse algo? E ele disse: ‘Bom, todos os garotos riram quando eu entrei, mas eu não ligo, eu amo vestidos demais’”.

Em 2017, o pai de Noah, Brian Austin Green, já defendeu a liberdade do filho e vestir como quiser, e o que importa é se ele está se divertindo.

“São vestidos, óculos, chinelos ou o que for. É a vida dele, não são minhas roupas. Eu sinto que aos quatro ou cinco [anos] é um momento em que ele deveria estar se divertindo. Ele não está prejudicando ninguém usando um vestido. Então, se ele quiser usar um vestido, bom para ele.”

Qual a sua opinião sobre Noah usar vestidos?

Megan Fox afirma que maternidade a salvou. Entenda!





Notícias Relacionadas

19/09/2019 | 00h00m - Giovanna Prisco

Megan Fox afirma que maternidade a salvou. Entenda!

18/09/2019 | 22h00m - Lucas Machado

De barba loira, Noah Centineo leva web à loucura

22/08/2019 | 16h24m - Julia Teixeira

Famosos internacionais lamentam queimadas na Amazônia



Instagram

Instagram

OFuxico