Notícias às 10:00

Filho de Meghan Markle e Príncipe Harry começa a falar

Reprodução/YouTube

Segundo a revista Us Weekly, o pequeno Archie, de um aninho, filho de Príncipe Harry e Meghan Markle, já está espalhando suas primeiras palavras pela casa. "Ele está dizendo algumas poucas palavras, como 'Dada', 'Mama', 'livro' e 'cão'", contou uma fonte à publicação. "Ele adora brincar de se esconder e usar blocos de construção", completou.

Morando agora em Los Angeles, nos Estados Unidos, o casal, que se retirou da realeza britânica, deu as boas-vindas ao primeiro filho em maio de 2019.

Desde então, Harry e Meghan estariam morando em uma mansão avaliada em US$ 18 milhões (mais de R$ 100 milhões), emprestada a eles pelo ator e produtor Tyler Perry, que a dupla conheceu por meio de Oprah Winfrey, amiga em comum dos três.

Nada amigáveis

 

Meghan Markle e Príncipe Harry são os 'piores vizinhos do mundo' em sua nova comunidade em Los Angeles. Pelo menos é o que garante a nova edição da revista americana Star. 

"As pessoas pagam milhões para viver lá porque é bonito, privado e pacífico, mas com Harry e Meghan por perto, tudo tornou-se um caos total, com paparazzi, helicópteros, drones sobrevoando a cabeça", revela uma testemunha.

A publicação acrescenta que Markle e o príncipe Harry tem sido 'absolutamente frios' com os vizinhos, além de criar um desconforto entre eles com sua presença ali.

"Eles não são nem um pouco amigáveis", disse um suposto morador. "Quando eles levam seus cães para passear, não fazem contato visual com ninguém.", revela.

Sem contar que os seguranças dos duques não permitem que absolutamente ninguém se aproxime deles.

Príncipe William aconselha Harry a se mudar de Los Angeles
Meghan Markle lamenta morte de George Floyd em vídeo
Amigo revela como Meghan Markle se sentia na realeza

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas