Notícias às 17:56

Filho de Michael Douglas só deve sair da prisão em 2018

Bang

Cameron Douglas, filho do ator Michael Douglas, foi condenado por distribuição de entorpecentes e, nesta quarta-feira (19), apelou contra o acréscimo de 54 meses à sua sentença de cinco anos.

De acordo com o jornal New York Daily News, Michael Douglas disse a repórteres que aguardavam ao lado de fora do tribunal que esperava o melhor.

Mais tarde, durante a audiência, o advogado de defesa, Paulo Shechtman, disse que não estava sugerindo que Cameron Douglas não fosse punido, mas afirmou que a sentença foi "chocantemente longa" e talvez a mais dura pena já aplicada a um prisioneiro federal por um delito de posse de drogas.

A tentativa do filho de Douglas de encurtar sua sentença vem dias depois de ele ter sido atacado na prisão, onde sofreu uma fratura na perna e no dedo. Uma recompensa de US$ 100 dólares teria sido oferecida pela cabeça de Cameron por um mafioso de Nova York, como vingança por ele ter dito à polícia quem eram seus fornecedores de drogas.

Após fazer um acordo com os promotores, Cameron deveria servir cinco anos, mas sua pena foi estendida. Ele teria traficado drogas enquanto estava detido. Cameron não deve ser liberado até 2018.

Filho de Michael Douglas é brutalmente agredido na prisão
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones querem renovar os votos de casamento
Michael Douglas interpretará Ronald Reagan em novo filme
Michael Douglas e Matt Damon são namorados em novo filme

Notícias Relacionadas