Imprimir

Notícias

09/12/2020 | 18h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Mick Jagger impressiona por semelhança com o pai

Caçula do vocalista dos Rolling Stones posou de boca aberta e fãs ficaram impressionados

Filho de Mick Jagger impressiona por semelhança com o pai - Reprodução/Instagram

Mick Jagger ficou bastante conhecido entre as lendas do rock’n roll por toda a sua trajetória ao lado dos Rolling Stones como vocalista.

Ainda, artista é pai de oito filhos, além de possui cinco netos e um bisneto, tendo uma família bastante numerosa espalhada pelo mundo.

O seu filho mais novo, Deveraux, inclusive chocou a todos após a mãe dele, Melanie Hamrick, compartilhar uma nova foto no perfil oficial do Instagram dela.

Na imagem em questão, ele aparece com a boca bem aberta, lembrando muito uma foto clássica do cantor.

A publicação foi dada para comemorar o aniversário de quatro anos de Deveraux, e os seguidores aproveitaram para dar parabéns.

“Adorável”, “Parabéns, meu docinho”, “Ele já sabe fazer uma das expressões mais famosas do pai”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Melanie.

Filho mais novo de Mick Jagger fazendo pose famosa do pai

Luciana Gimenez recebe buquê de flores de Mick Jagger
Filho de Mick Jagger é muito fofo. Vem ver!

Gin de edição limitada

Os Rolling Stones lançaram um gin de edição limitada. A banda - com Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood - se juntou à Goldy Gin para lançar o especial triplo, que será vendido exclusivamente nas lojas Selfridges no Reino Unido, e tem o logo icônico da boca e língua da banda.

Os Stones seguiram os passos dos rockeiros do Guns 'N' Roses e do Queen, que colaboraram anteriormente com a companhia para produzirem gins limitados.

Justin O'Shea, fundador da Goldy Gin, disse: "Estamos honrados por colaborar com os Stones nessa segunda remessa com a Selfridges. A plataforma do Selfridges foi criada para projetos inovadores e excitantes, e é o ambiente perfeito para outra venda imediata".

Michael Monte, das lojas Selfridges, acrescentou: "Estamos muito felizes por nos juntarmos ao Goldy Gin nessa nova colaboração com os Rolling Stones. Não há dúvidas que essa garrafa icônica vai ser um grande hit entre os nossos fregueses - compre enquanto puder!".

E a bebida alcoólica é lançada justamente quando um dos integrantes do grupo, Keith Richards, revela que está finalmente sóbrio.

O músico disse recentemente que finalmente parou de fumar e beber completamente. O rockeiro do Rolling Stones revelou no ano passado que ia parar com seus vícios, mas acabou tendo algumas recaídas.

Agora ele está orgulhoso de que 'parou totalmente', mesmo sendo 'difícil' resistir aos seus antigos hábitos por passar tanto tempo em casa por causa da pandemia do coronavírus.

Rolling Stones lança seu próprio gin de edição limitada





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico