Imprimir

Notícias

16/01/2021 | 10h32m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Mr. Catra faz carta de despedida e preocupa família

MC Mirella pede ajuda para encontrar Luck Muzic

Filho de Mr. Catra faz carta de despedida e preocupa família - Reprodução/Instagram

Paulo César Colombo Júnior, o Luck Muzik, voltou a preocupar seus seguidores nas redes sociais. Na sexta-feira (15), ele, que é um dos 32 filhos do falecido funkeiro Mr. Catra, postou em seus stories uma série de mensagens de despedida, afirmando que tiraria a própria vida. 

"Todas as pessoas em volta me odeiam. Vou me matar e que se f. todos. Adeus a todos. Estou me despedindo literalmente desse mundo. Estou de saco cheio da minha vida. Das pessoas fingindo estar me ajudando. Todo dia eu tento, mas estou sendo fraco", escreveu. 

Amigos e fãs ficaram muito preocupados. Em suas redes, MC Mirella, que em dezembro lançou com ele o single 360°C,   pediu ajuda aos seus seguidores. 

"Gente, me ajudem a achar o Luck Muzik, não sei o que fazer em nome de Jesus. Ele está pelo Rio de Janeiro, acho que pela Barra", escreveu em seus Stories.

 

Tentativa anterior

 

No dia 31 de dezembro, Luck já havia falado em suicídio. Ele postou uma foto no alto da um prédio, insinuando que se jogaria. 

"Não tenho mais forças para lutar. Hoje é o dia que me despeço de todos e da minha família”, escreveu. 

Em 9 de setembro, dia em que a morte de Catra completou dois anos, MC Luck Muzik usou os Stories do Instagram para comentar a falta que o funkeiro faz. 

“Ele me ensinou muita coisa, e acredito que ele estaria muito orgulhoso de mim. Queria que ele estivesse aqui para ver o que conquistei nesses dois anos na música. Continuo sendo DJ, mas ao mesmo tempo também vou cantar. Vou subir nos palcos sendo DJ de trap-funk. Isso tudo veio através dele. Ele sempre me incentivou”, contou.

 

Um suicídio a cada hora

 

De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde, no Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período. 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das entidades que ajuda pessoas com pensamentos tristes e depressivos. O atendimento é gratuito e pode ser feito pelo telefone 188 e pela web. 





Notícias Relacionadas

29/05/2020 | 12h00m - Flávia Almeida

Morre o jornalista Gilberto Dimenstein

06/05/2020 | 17h02m - Julia Teixeira

Filho de Mr. Catra faz sucesso com parcerias musicais



Instagram

Instagram

OFuxico