Notícias às 19:00

Filho de Naya Rivera fala com a mãe em orações

Reprodução/Instagram

O pequeno Josey, filho de Naya Rivera, ainda não entende muito bem o que aconteceu com a mãe, mas segundo informações da revista OK!, o menino sabe que a atriz faleceu, mas que pode 'conversar' com ela através de orações e de sonhos.

O ex-marido de Naya, Ryan Dorsey, tem a guarda do menino de quatro anos e tem lidado com o luto, se aferrando no filho.

Josey ainda chora perguntando pela mãe, mas Ryan tenta dar seu melhor para que a criança não sofra por essa triste ausência.

Irmã de Naya Rivera: 'Meu mundo está de cabeça pra baixo'

 

"Em orações eles conversam com Naya, ela estaria orgulhosa do menino forte que Josey é", revela uma fonte.

A atriz foi encontrada morta no Lago Piru, na Califórnia, no dia 13 de julho, após vários dias de buscas. Quando desapareceu, estava com o filho, que estava sozinho no barco dormindo cansado, com um colete salva-vidas.

Após o trágico episódio, soube-se que a criança ficaria sob custódia de seu pai, que também lamentou publicamente a morte de sua ex-mulher.

Ex-marido de Naya Rivera se pronuncia sobre morte da atriz


Segundo o programa E! News tanto o pai de Josey quanto a família de Naya têm respondido a todas as dúvidas que o menino tem sobre sua mãe e se lembrando dela diariamente para que a criança tenha uma imagem positiva dela.

"Sem dúvida é uma ferida que vai demorar a sarar, mas a família busca a melhor maneira de a criança crescer lembrando o que Naya foi como mãe e o amor que ela tinha por ele", justifica.

Funeral privado

Naya Rivera já descansa em paz, segundo confirmou o site americano The Blast. O funeral da atriz de 33 anos, que morreu afogada no começo de julho, aconteceu de maneira privada.


Naya foi enterrada dia 24 de julho, no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Hollywood, local de descanso final de várias estrelas.

A família não deu detalhes da despedida de Rivera, mas somente os familiares e amigos próximos estiveram presentes em sua última homenagem.

Família de Naya Rivera agradece carinho: ‘Honrar seu legado’

Esta semana também foi confirmado na certidão de óbito da atriz que ela morreu 'em poucos minutos' por afogamento acidental, e afirmou que não havia outras condições significativas que contribuíssem para sua morte.

Notícias Relacionadas