Notícias às 16:37

Filho de Neymar é pura fofura como ‘garoto-propaganda’

Reprodução/Instagram

Mesmo com a pouca idade, Davi Lucca parece já estar seguindo os passos do papai famoso, Neymar Jr, quando se trata do carisma e da desenvoltura na frente das câmeras. Recentemente, o menino protagonizou um fofíssimo vídeo, que fez parte de uma ação do site oficial do jogador. 

Na gravação, postada no Instagram, o filho de Neymar com Carol Dantas aparece incentivando as pessoas a participarem de um tipo de promoção, cujos prêmios serão camisas do Barcelona, autografadas pelo próprio craque, e que serão entregues para as pessoas que narrarem os gols do brasileiro, da melhor e mais criativa forma possível. 

"Sempre que o @neymarjr marcar um gol pelo @fcbarcelona, o site oficial do craque entregará uma camisa autografada, por ele, a quem melhor narrar o gol e publicar o vídeo aqui, no Instagram. Então, não perca tempo e faça como o @davilucca!! Não esqueça de seguir os perfis @lojaoficialnjr, @neymarjrsiteoficial e @oamortai, além de acrescentar as hashtags #torcedornarrador, #narratorfan ou #NarradorAficionado. O ganhador da primeira camisa será anunciado na sexta-feira", foi a legenda usada para o vídeo de Davi, que, claro, fez muito sucesso, na internet. É muita fofura e simpatia para uma só criança, gente!

Com o filho, Neymar Jr. posa para foto em folga na Espanha
Neymar Jr. capricha na careta em dia de curtição com o filho
Site oficial de Neymar Jr. lança desafio das embaixadinhas
Neymar celebra os 5 anos do filho, Davi Lucca

Sempre que o @neymarjr marcar um gol pelo @fcbarcelona, o site oficial do craque entregará uma camisa autografada, por ele, a quem melhor narrar o gol e publicar o vídeo aqui, no Instagram. Então, não perca tempo e faça como o @davilucca!! Não esqueça de seguir os perfis @lojaoficialnjr, @neymarjrsiteoficial e @oamortai, além de acrescentar as hashtags #torcedornarrador, #narratorfan ou #NarradorAficionado. O ganhador da primeira camisa será anunciado na sexta-feira.
 

Um vídeo publicado por Neymar Jr Site (@neymarjrsiteoficial) em

Notícias Relacionadas