Notícias às 16:35

Filho de Neymar Jr. é clicado segurando cobra e faz sucesso

Reprodução

Davi Lucca parece já estar seguindo os passos do pai, Neymar Jr., principalmente quando o assunto é o sucesso na internet. Nesta quinta-feira (12), o menino de quase cinco anos foi até o Instagram para dividir com os internautas mais uma de suas fotos super fofas e chamativas. 

Com uma expressão que misturou espanto, alegria e nervosismo no rosto, ele foi clicado segurando nada mais, nada menos que uma cobra laranja e continuou um tanto sorridente, mesmo depois de aparentemente notar que o animal estava tentando se enrolar em seus braços. 

Como não podia deixar de ser, a foto fez muito sucesso entre os fãs, rendendo comentários do tipo "Meu corajoso" e "Nossa, você não tem medo!!", entre vários outros. 

Vale ressaltar que a imagem foi publicada no próprio perfil que Davi possui, na rede social, separadamente do pai famoso e da mãe, Carol Dantas. Até o momento, a página já conta com cerca de 450 mil seguidores, que, aliás, fazem questão de deixar claro o carinho que sentem pelo fofo (e corajoso) herdeiro de Neymar. 

Neymar Jr. aproveita fama para apoiar projeto de SP
Filho de Neymar Jr. encanta ao entregar rosa para a mãe
Neymar sobre separação de Marquezine: ‘Foi melhor para nós’
Neymar exibe capa de celular personalizada e banhada em ouro

 

Uma foto publicada por Davi Lucca (@davilucca) em

Notícias Relacionadas