Notícias às 16:18

Filho de Neymar manda vídeo especial antes de jogo importante

Reprodução/Instagram

Esta quarta-feira (12) é um dia muito importante para Neymar Jr, que volta a jogar pelo PSG (Paris Saint-Germain) contra o Atalanta na Liga dos Campeões, importante campeonato de futebol europeu.

Para que ele possa ter um desempenho mais do que espetacular, seu filho Davi Lucca, fruto da relação com Carol Dantas, enviou um vídeo especial ao pai, lhe desejando boa sorte na partida.

“Oi, papai! Não dá para te ligar agora, mas eu desejo uma boa sorte por tudo, para esse jogo para você ir para a semifinal da Champions League. É um troféu muito importante para o seu time e para você. Eu te amo! Boa sorte e bom jogo!”, declarou o garoto a Neymar.

A partida entre o PSC e o Atalanta acontece em Lisboa, às 16h pelo horário de Brasília, abrindo as quartas de final da Champions League. Por conta da pandemia do novo coronavírus, serão adotadas medidas de segurança, como testes diários de coronavírus, além de os jogadores ficarem em hotéis exclusivos e treinaram em apenas um campo.

Mãe de Neymar Jr. passa por harmonização facial
Neymar e seu novo affair e os melhores vídeos da semana!

Neymar é o nome do dia e é assunto mais comentado no Twitter

 

Nesta quarta-feira (12), não tem para ninguém: é só de Neymar Jr. que se fala nas redes sociais e seu importante jogo. O craque tem todos os holofotes para si e vem recebendo várias homenagens dos fãs. 

No Twitter, o nome do jogador foi parar nos assuntos mais comentados da plataforma desde manhã. No Facebook, os internautas estão usando suas fotos no perfil. No Instagram, milhares de postagens desejando boa sorte e lembrando o quanto ele é astro.

Os fãs estão na maior torcida e expectativa de vitória e começaram uma chuva de homenagens para dar forças ao craque. 

A web ainda foi à loucura com a possibilidade de menino Ney usar um novo penteado para esse momento histórico: um moicano. 

Em seu perfil, ele postou que já tinha feito o cabelo, separado seus óculos de lentes espelhadas e estava carregando a caixinha de som, que sempre usa para colocar uma música e comemorar uma vitória. 

"Moicano feito, julliete separada e a caixinha de som carregando", escreveu ele, seguido de seus famosos emojis de carinha 'maluca'. 

Neymar promete penteado especial para o jogo

Para isso, levantaram também a hashtag 'Neymar de Moicano Na Champions', que dominou os trending topics do Twitter. 

Notícias Relacionadas